Postado 25 de junho de 201311 anos Autor Foco total india, nem esquenta com isso agora, agora o foco é massa muscular... Fora que sua barriga ainda continua linda... Ai meu Deus... to apaixonada pelo ippo kkkkkk.... pode deixar, vou focar sim!!! Ganhar tudo o que puder
Postado 25 de junho de 201311 anos Aff Indiazinha!!! Barriga!!!??? Vc esta escultural, a Bianca tem razão, seu bumbum esta gigante. Eu não vejo a hora. Tem 2 semanas que estou usando e só emagreci (como o nutrólogo queria). Os efeitos colaterais por enquanto foi só a libido bem alta (meu marido agradece ) e oleosidade na pele. Quero ficar com essas pernas e esse bumbum. Parabéns India, sacrifício e dedicação valem a pena.
Postado 25 de junho de 201311 anos Não se engane. Ela pode ter interessado hahahahahahaha. Brincadeira Bianca To ate com medo de elogiar ela agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 25 de junho de 201311 anos Da onde saiu essa Panicat! Só precisa definir o abdômen o resto #BrainstrongApproved... UHUHU
Postado 25 de junho de 201311 anos Autor Aff Indiazinha!!! Barriga!!!??? Vc esta escultural, a Bianca tem razão, seu bumbum esta gigante. Eu não vejo a hora. Tem 2 semanas que estou usando e só emagreci (como o nutrólogo queria). Os efeitos colaterais por enquanto foi só a libido bem alta (meu marido agradece ) e oleosidade na pele. Quero ficar com essas pernas e esse bumbum. Parabéns India, sacrifício e dedicação valem a pena. Vlw meeeeemo Juju... a gente mesmo nunca acha q ta bom ... sempre achamos que está pouco Q bom q os colaterais estão tranquilos... e está conseguindo aos poucos seu objetivo! Fica focada q em breve vc terá melhores resultados Vlw por acompanhar!! Bjn
Postado 25 de junho de 201311 anos Autor To ate com medo de elogiar ela agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk... Micael é um bobo meeesmo... liga pra ele não kkkkkkk
Postado 25 de junho de 201311 anos Autor Da onde saiu essa Panicat! Só precisa definir o abdômen o resto #BrainstrongApproved... UHUHU Po**a Brainstrong ae c brincou kkkk.... to loooooonge demaaais disso... quem dera!!! Mas, vamo trabalhar pra melhorar neah ^^ Vlw o apoio!!! bjn
Postado 25 de junho de 201311 anos Essa e a Juju Panicat avaliando pela foto, acredito que mais uns BULKINGS para ganhar volume e um CUTTING para definição e você chega lá! Po**a Brainstrong ae c brincou kkkk.... to loooooonge demaaais disso ainda... quem dera!!! Mas, vamo trabalhar pra melhorar neah ^^ Vlw o apoio!!! bjn
Postado 25 de junho de 201311 anos o.o definir barriga ? Você quer ficar com gominhos aparentes ? oh god tá tão linda assim barriga fininha e pernas grandes dão um tom tão delicado e gostosa ao mesmo tempo !Quando fica barriga sarada parece que perde o estilo violão e me lembra um quadrado na barriga e metade de um violão embaixo E você não respondeu para você quanto de perna mais ou menos e bunda seria o ideal para você ? cintura eu já sei 10cm kkkk opa 10cm é mt ? ! tá tão linda me dá sua barriga? *O* PARA DE SER LOUCA nós mulheres gostamos de ver defeito até onde não tem né? pela mor ! Se eu tivesse a barriga "enorme" que você tem eu ia ser a pessoa mais feliz da terra !!!!JUJULIANA - Fica tranquila que a minha história é diferente da sua kkk ! É que eu tenho uma certa opinião masculina para corpos femininos também haha ;x
Postado 25 de junho de 201311 anos Autor Essa e a Juju Panicat avaliando pela foto, acredito que mais uns BULKINGS para ganhar volume e um CUTTING para definição e você chega lá! Quem dera... Mas, se for assim... aja bulking e aja cutting viu.... preciso crescer demais ainda pra esse patamar!! Sem contar q o que ela usa não é só oxan neah Brains.... ^^
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.