Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 597
  • Visualizações 209,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Eh isso ae, 6 semanas de ciclo .... passou tão rápido que nem vi :)

Hj, faltando-me 2 semanas para o final do ciclo,conforme indicado, vou aumentar a dosagem da droga para 30mg. Vamos ver na prática se isso de pirâmide em ciclos oxan funciona ou não.... 

Depois de eu ter mandado a neura da barriga embora kkkkk, vou aproveitar e aumentar as cal da dieta nessas 2 últimas semanas... um pouco mais de carbos e mais ainda de proteínas!! 

Como disse outrora, de colateral, somente a oleosidade nos cabelos e um pouquinho no rosto.... Vamos ver como vou me sair com 30mg....

Para os preguiçosos de plantão.... aliás, os que não ficaram de plantão kkkk, o saldo até agora foi positivo com ganhos em torno de 3,5k de peso... 4,5cm de perna... 1cm de cintura e 4,5 de quadril. A dieta foi alterada umas 3 vezes durante o ciclo e o treinamento cada dia está mais intenso.... 

Agora vou focar muuuito nesse final... fazer o melhor q puder... e em 2 semanas publico o resultado final :)

Para os q estão acompanhando e ajudando até aqui.... muito obrigada ;)

Postado

Parabéns India pelo corpo e pelos ganhos, realmente foram ótimos até aqui, imagine quando terminar?!... Estarei iniciando meu ciclo dia 08/07... 

Bem que você poderia postar seu treino né? Já que malha com personal creio que seja diferenciado!

Gostaria de saber se você sabe se é bom fazer o ciclo com ox junto com alguma testosterona (deca, etc..)? 

E sobre a TPC se vai fazer!...

Continue arrasando com esse corpão! Bjs!

Postado
  • Autor

Parabéns India pelo corpo e pelos ganhos, realmente foram ótimos até aqui, imagine quando terminar?!... Estarei iniciando meu ciclo dia 08/07... 

Bem que você poderia postar seu treino né? Já que malha com personal creio que seja diferenciado!

Gostaria de saber se você sabe se é bom fazer o ciclo com ox junto com alguma testosterona (deca, etc..)? 

E sobre a TPC se vai fazer!...

Continue arrasando com esse corpão! Bjs!

Opa Ludy, brigadinha :)

Não tem como postar meu treino... realmente é bem diferenciado... não costumo fazer as mesmas séries todos os dias...nunca sei como será o treino... deixo isso por conta do personal...

Quanto ao uso de Ae's não gosto de influenciar ngm na utilização! Nem da Oxan e muito menos de Deca... Se for, seu primeiro ciclo então, nem pense em Deca!! 

Acredito que 20mg de Oxan desnecessite de Tpc... no entanto ganhei uma silimarina então, pode ser q eu use!!

Bons ganhos ae no teu ciclo!! 

Postado

Opa Ludy, brigadinha smile.png

Não tem como postar meu treino... realmente é bem diferenciado... não costumo fazer as mesmas séries todos os dias...nunca sei como será o treino... deixo isso por conta do personal...

Quanto ao uso de Ae's não gosto de influenciar ngm na utilização! Nem da Oxan e muito menos de Deca... Se for, seu primeiro ciclo então, nem pense em Deca!! 

Acredito que 20mg de Oxan desnecessite de Tpc... no entanto ganhei uma silimarina então, pode ser q eu use!!

Bons ganhos ae no teu ciclo!! 

Que tudo malhar com personal!! :) Meu sonho!!

Então já tomei alguns Ae's rsrs...,porém faz um ano que não tomo nada... Mas acho q vou tomar com stano Intramuscular... Criarei um tópico depois!

De qq forma Obrigada pela atenção!! =**

Postado
  • Autor

Que tudo malhar com personal!! smile.png Meu sonho!!

Então já tomei alguns Ae's rsrs...,porém faz um ano que não tomo nada... Mas acho q vou tomar com stano Intramuscular... Criarei um tópico depois!

De qq forma Obrigada pela atenção!! =**

Entendi :)

Eh, cria mesmo o tópico... será um prazer acompanhá-la!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.