Pular para o conteúdo

1° Ciclo oxandrolona - fotos

Respostas em Destaque

Boa tarde, eu gostaria de uma ajuda sua. Eu estou tomando "Oxa" mas o rapaz que esta me orientando falou para eu tomar 3 comprimidos de 5mg ao dia, porém todos os posts q eu leio eles informam sobre 20mg ao dia. É a primeira vez q eu tomo, será que faz efeito 15mg diários ou eu devo mudar para 20? Obrigada!

• Respostas 598
  • Visualizações 236,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

Imagens Postadas

• Autor

Boa tarde, eu gostaria de uma ajuda sua. Eu estou tomando "Oxa" mas o rapaz que esta me orientando falou para eu tomar 3 comprimidos de 5mg ao dia, porém todos os posts q eu leio eles informam sobre 20mg ao dia. É a primeira vez q eu tomo, será que faz efeito 15mg diários ou eu devo mudar para 20? Obrigada!

Luciana, eu não sei qual a "qualificação" do rapaz que está te orientando. Como as dosagens podem variar de pessoa pra pessoa, fica difícil eu falar de uma dosagem exata pra vc...

Mas, sabe-se que com 20mg/dia obtêm-se resultados moderados sem no entanto causar grandes colaterais.

Sendo assim, acredito eu que se vc aumentar pra 20 não terá problemas!!

Luciana, eu não sei qual a "qualificação" do rapaz que está te orientando. Como as dosagens podem variar de pessoa pra pessoa, fica difícil eu falar de uma dosagem exata pra vc...

Mas, sabe-se que com 20mg/dia obtêm-se resultados moderados sem no entanto causar grandes colaterais.

Sendo assim, acredito eu que se vc aumentar pra 20 não terá problemas!!

Muito obrigada pela informação!!! Bjos

82744db0c67411e2adc122000a1f9ace_7.jpg

Indiazinha você tirou todas as fotos menos uma de costas. Da próxima vez não deixe de tirar uma de costas para avaliarmos o desenvolvimento de suas dorsais, trapézio... vlw

82744db0c67411e2adc122000a1f9ace_7.jpg

Indiazinha você tirou todas as fotos menos uma de costas. Da próxima vez não deixe de tirar uma de costas para avaliarmos o desenvolvimento de suas dorsais, trapézio... vlw

INSULINA???????????????

Cara, você toma T4 e diz que não ta onfire? Só falta vergonha na cara mesmo, porque ja era pra ta seco.

kkkkkkk ta faltando msm , mas ta foda to proibido de treinar , so pq tranquei minha facu de eng pra fazer ed fisica , minha familia ainda n ta acitando

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.