Postado 18 de maio de 201312 anos Autor Putz velho, ontem foi o dia viuu... *Escorregadinha na dieta ( sexta a noite eh foda) *Dores de cabeça em maior parte do dia Treino hj: Aumento da força e da condição cardiorrespiratória, aumento de carga em quase todos os aparelhos! Músculos muito mais rígidos. O bumbum anda agradecendo rsrsrsrs relaxa q o dia do lixo é muitooo importante , só nao abusa do alcool Demorô mas ainda bem q não corro esse risco, eu não bebo
Postado 18 de maio de 201312 anos Demorô mas ainda bem q não corro esse risco, eu não bebo entaum sem problemas , faça dia do lixo pelo menos 1 vez por semana , é bom pisicologicamente e hormonalmente , assim o corpo demora mais pra entrar em homeostase
Postado 18 de maio de 201312 anos Autor Demorô mas ainda bem q não corro esse risco, eu não bebo entaum sem problemas , faça dia do lixo pelo menos 1 vez por semana , é bom pisicologicamente e hormonalmente , assim o corpo demora mais pra entrar em homeostase Eita menininho entendido rsrs...
Postado 18 de maio de 201312 anos Autor lol só n sei se foi elogio ou sarcasmo Foi E-LO-GI-O Lucas !!!! srsrs
Postado 20 de maio de 201312 anos Autor Enfim uma semana de utilização da Ox... Percepções: *Aumento de força e apetite... *Aumento na rigidez e discreto aumento de volume muscular... * 0 de colaterais (Graças a Deus) rsrsrs... Pensando em aumentar a quantidade calórica da dieta ...
Postado 21 de maio de 201312 anos Indiazinha começei meu ciclo exatamente igual ao seu no dia 14/05, só que estou tomando 10mg de 12 em 12hs de oxan manipulada prescrita pela endocrino. Juntamente com a oxan estou usando o Oxyelite e o Super HD alternadamente 2x ao dia. Às vezes consigo fAzer aeróbio em jejum e a noite faço meu treino que foi feito pelo meu noivo que é personal. (Treino ABC)) Estou seguindo uma dieta baseado no que já li em vários relatos mas não tem nada de extraordinário. De suplementação só estou usando o Muscle Milk após o treino e as vezes uso o Myoplex no lanche. Hoje chegou meu BCAA, ZMA e Glutamina e L-carnitina mas não estou sabendo com inserir na dieta. No mais, não vi resultado muito grande ainda não e queria até passar para 30mg já que hoje fez uma semana mas estou meio receosa de fazer isso.
Postado 21 de maio de 201312 anos Autor Indiazinha começei meu ciclo exatamente igual ao seu no dia 14/05, só que estou tomando 10mg de 12 em 12hs de oxan manipulada prescrita pela endocrino. Juntamente com a oxan estou usando o Oxyelite e o Super HD alternadamente 2x ao dia. Às vezes consigo fAzer aeróbio em jejum e a noite faço meu treino que foi feito pelo meu noivo que é personal. (Treino ABC)) Estou seguindo uma dieta baseado no que já li em vários relatos mas não tem nada de extraordinário. De suplementação só estou usando o Muscle Milk após o treino e as vezes uso o Myoplex no lanche. Hoje chegou meu BCAA, ZMA e Glutamina e L-carnitina mas não estou sabendo com inserir na dieta. No mais, não vi resultado muito grande ainda não e queria até passar para 30mg já que hoje fez uma semana mas estou meio receosa de fazer isso. Bella, acredito que uma semana de uso da droga realmente é muito pouco para uma diferença notável! Ainda mais utilizando 20mg! No meu treino já começo a sentir uma força MUITO maior que antes, e os músculos estão todos bem rígidos. Ainda não tirei medidas completas(ta cedo ainda) mas, já ganhei 2 cm de quadril e perdi 2 de cintura. Espero resultados melhores nas próximas semanas, até pq, aumentarei a dosagem da droga. No mais, fica firme e vai avaliando os seus resultados pois, organismos diferentes, ganhos diferentes !! Bons ganhos ae
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.