Postado 21 de maio de 201312 anos Autor concordo Então Lukas, aumentei a quantidade de calorias no almoço, as claras na ceia e no café da manhã acrescentei a aveia rsrs Mais alguma consideração válida pra eu poder aumentar as calorias com qualidade??
Postado 21 de maio de 201312 anos Autor Frutas em geral... Ok Ippo Pensando em aumentar p/ 30mg a dosagem na segunda semana de ciclo! Acha q vou ter colaterais?
Postado 22 de maio de 201312 anos Ok Ippo Pensando em aumentar p/ 30mg a dosagem na segunda semana de ciclo! Acha q vou ter colaterais? Na segunda semana ja? tu nem presenciou o efeito da droga ainda India xD... Se fosse vc esperaria um pouco mais e se os resultados não vierem ai vc aumenta..
Postado 22 de maio de 201312 anos Autor essa oxan é da lander? se for eu dividira em 4 doses de 5mg de 6 em 6h assim a concentração da droga sempre estaria bem presente e nao no fim da meia vida só uma dica. acompanhando. A Oxan é manipulada em capsulas de 5mg. Optei por tomar de 8 em 8 hrs pra não ter q acordar e tomar a droga de madrugada. Mas, obrigada pela dica Caso eu aumente a dose, é possível uma reformulação nos horários
Postado 22 de maio de 201312 anos Autor Na segunda semana ja? tu nem presenciou o efeito da droga ainda India xD... Se fosse vc esperaria um pouco mais e se os resultados não vierem ai vc aumenta.. Ok Ippo Pensando em aumentar p/ 30mg a dosagem na segunda semana de ciclo! Acha q vou ter colaterais? Na segunda semana ja? tu nem presenciou o efeito da droga ainda India xD... Se fosse vc esperaria um pouco mais e se os resultados não vierem ai vc aumenta.. Haha...a bendita vontade de ver resultados mais rápidos!!Tenho gostado da droga, mesmo estando no início do ciclo já posso presenciar uma mudançazinha Mas,tudo bem Ippo, vou esperar mais um pouco pra aumentar a dose rsrsrsrsrs
Postado 22 de maio de 201312 anos Autor joga 200 gr de batata doce no pre treino e seja feliz Obrigada de novo Lukas rsrsrsrsrsrs... Vou ver se consigo incluí-la na dieta
Postado 22 de maio de 201312 anos eu aom batata doce , nao consigo treinar sem ter comido ela ates , sei la e sao só 160 cal
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.