Postado 24 de maio de 201312 anos kkkkkk.... ta certo Lucas!! Mas kie, to morrendo de medo de ficar barriguda kkkkkkk ... Ainda não subi na balança mas, sei q já ganhei quilo nesses 10 dias, ficando preocupada jah rsrs Ué, mas se não ganhasse nem um kg é que seria de se preocupar! A idéia não é ganhar massa??
Postado 24 de maio de 201312 anos Autor se vc achar o bf subiu muito controla os carb durante o ciclo o O pensamento é esse Vamos ver c consigo ir controlando
Postado 24 de maio de 201312 anos Autor Ué, mas se não ganhasse nem um kg é que seria de se preocupar! A idéia não é ganhar massa?? Sim Dani, a ideia é essa! Quero mesmo ganhar massa mas, fico preocupada c depois vou conseguir ficar com um abdômen legal! Um risco que vou ter q correr! Mas, vou esperar mais um pouco e assim q tirar medidas, c eu tiver com um bf muito elevado, diminuo as calorias ingeridas,como disse o Lucas!
Postado 24 de maio de 201312 anos A droga depende da insulina que depende dos carboidratos. Vale pensar!
Postado 24 de maio de 201312 anos Autor A droga depende da insulina que depende dos carboidratos. Vale pensar! Eh Micael... de início vou deixar a dieta hipercalórica mesmo... depois, como disse... vou avaliando!!
Postado 25 de maio de 201312 anos to acompanhando esse topico agora to com oxa aqui pra tomra e quero ver se vc tem resultados! boa sorte...
Postado 25 de maio de 201312 anos Autor to acompanhando esse topico agora to com oxa aqui pra tomra e quero ver se vc tem resultados! boa sorte... Ta certo Shirley! Resultados já estou tendo desde o início!! Não sei se serão resultados compatíveis com os que vc almeja para si. Mas, até agora cada capsula tem valido a pena rsrs. Vlw pelo apoio!
Postado 28 de maio de 201312 anos Autor Vamo q vamo !! 2° semana de utilização da Oxan Treino: Intenso com aumento de carga e/ou repetições em todos os aparelhos. Função cardiorrespiratória infinitamente melhor Apetite: aumentado Dieta: Continua ok Colaterais: Nenhum * Ainda não realizei nova medição e nem pesagem. Mas, já é perceptível a melhora na hipertrofia do quadríceps e um pequeno aumento no bf.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.