Postado 20 de maio de 201312 anos Oiii gente, bom vou falar o que estou tomando. Meu objetivo é ter ganhos, focando em perna e glúteos principalmente. Tenho 18 anos, 1.75 h e 68 kg treino há uns dois anos, tomo whey e mantenho dieta com proteínas e carbos de baixo IG . Pré treino: batata doce + 1 colher de chá de AMINO LIQUID da Perfect Pós- treino: whey pro corpos woman + 1 colher de chá de AMINO LIQUID A minha dúvida é: devo acrescentar dextrose junto ao pós treino? E glutamina preciso também acrescentar? Esse amino liquid ajuda na recuperação também Beijooooos
Postado 21 de maio de 201312 anos acrescenta a dextrose , uma colher só , nao precisa de mt coisa só pro pico de insulina ser maior msm e joga as proteina pra dentro mais rapido sem usar a mesma como fonte de energia
Postado 21 de maio de 201312 anos glutamina tanto faz, se a dieta estiver boa provavlemente nem precisa.
Postado 21 de maio de 201312 anos eu te falei que precisava faz o 1 x 2 a cada 1 medida de whey,2 de dextrose ou malto
Postado 21 de maio de 201312 anos whey da pro corps é bom sim Acha marca confiavel? Se for vou comprar, encontro por preços bons na minha região
Postado 21 de maio de 201312 anos Conheco um dos revendedores, acho que é sim... sei que eles tem sabor do whey de Milho haha.
Postado 21 de maio de 201312 anos Autor eu te falei que precisava faz o 1 x 2 a cada 1 medida de whey,2 de dextrose ou malto você eu agradeçooo sempre *_*
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.