Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ou vamos ver um monte de gente quebrando a cara com força ao verem que os whey bulk são baratos e cumprem o que prometem....

Mano, se vc ler um post que o Markus lançou há tempos atrás sobre o custo da matéria prima de um WPC vc não teria tanta certeza assim...

• Respostas 618
  • Visualizações 56,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mano, se vc ler um post que o Markus lançou há tempos atrás sobre o custo da matéria prima de um WPC vc não teria tanta certeza assim...

Eu sei de preços de matéria-prima, já fui atrás de fornecedores, estou me formando em engenharia química esse ano e sei bem dos custos pra produção e tudo mais e por isso mesmo acredito nos whey bulk. Você pega uma matéria-prima de 25~30 reais o kg, usa uma embalagem que não custa nem 5 centavos a unidade (esses sacos se compra em kg), tem empresa com poucos empregados, regime simplificado de imposto (pra micro e pequenas empresas), faz venda direta sem distribuidor e revendedor, sem dar nem frete, com margem de lucro pequena, sem investimento em marketing, dá pra vender por 50 reais e ter lucro sim. O que torna eles baratos é a produção simplificada (é literalmente tirar do saco grande e colocar no pacote pequeno, nem sabor coloca nos mais baratos) e a venda direta, pois as lojas botam lucro alto em cima.

O que não dá é pra uma Fisionutry da vida, pegar essa matéria-prima de 25~30 reais o kg, adicionar sabor, colocar em uma embalagem toda impressa mais cara, botar propaganda por aí, frete, incluir lucro de distribuidor, de revendedor, e vender ali na loja da esquina por 45 reais o kg, aí a conta não fecha, pq esse "whey" deve estar chegando pro lojista praticamente no preço que seria o da matéria-prima (em torno de 35~40 reais o kg).

Postado

Deem uma olhada no comunicado q a X Pharma respondeu pelo laudo do Felix.....

O mais engraçado dessa resposta da x pharma é que eles não reconhecem o laudo feito pelo Félix, mais eles irão trocar os produtos desse msm lote para não prejudicarem o consumidor, tipo, como assim? não ficou meio controvérsio não?...

Postado

O mais engraçado dessa resposta da x pharma é que eles não reconhecem o laudo feito pelo Félix, mais eles irão trocar os produtos desse msm lote para não prejudicarem o consumidor, tipo, como assim? não ficou meio controvérsio não?...

Pois é, embromol típico, se eles garantem a qualidade do whey deles não tem que trocar nada, tinha só que emitir nota dizendo que não considera o teste do Félix verdadeiro e que se qualquer um quiser pode fazer a própria análise pra conferir, o Fernando da Growth mesmo diz isso, que quem quiser pode fazer sua análise pq ele garante o produto dele.

Postado

tava com um pote deles aki, o bagulho parece maizena --' kkk dei de presente pro meu irmao tomar como nesacau ;) uhasuhashuashuas

Postado

Na boa, como é que uma empresa terceiriza a PRODUÇÃO, ou seja, a CONCEPÇÃO DO PRODUTO?!?

Se o cara for fazer um filho, ele vai chamar outro cara pra transar com a esposa?

Quando o preço é muito mais baixo, algo estará errado, não existe mágica.

Essa Max Titanium já havia recebido muitos elogios, já sabíamos de tudo isso, mas reparem que o preço não é tão mais baixo assim.

Postado

FISIO NUTRI

(COMO ERA PARA SER)

0,98 CARBO

24G DE PROTEINA

(REALIDADE)

15G  CARBO

10G  PROTEINA

_______________________________________________________________________________________

BUDY NUTRY

(COMO ERA PARA SER)

2G CARBO

26G PROTEINA

(REALIDADE)

17,69G CARBO

11,5G  PROTEINA

______________________________________________________________________________________

WHEY EXTREME X-PHARMA

(COMO ERA PARA SER)

1,7G CARBO

24G PROTEINA

(REALIDADE)

22,95G CARBO

3,37G  PROTEINA

______________________________________________________________________________________

TOP WHEY MAX TITANIUM

(COMO ERA PARA SER)

NAO CONSTA NA EMBALAGEM

(REALIDADE)

0.92G DE CARBOIDRATO

33.43G DE PROTEINA

VC ACHA QUE TA RUIM?????????????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.