Postado 15 de agosto de 201311 anos nutrilatina foi mal? não tive tempo de ver o vídeo não, passou em todos.
Postado 15 de agosto de 201311 anos Autor caro não...ela tem o q promete por isso o preço ser diferente de uma marca ruim eu confio na Nutrilatina e Probiótica...mas pelo preço tb prefiro comprar importando ou da Laila.
Postado 15 de agosto de 201311 anos caro não...ela tem o q promete por isso o preço ser diferente de uma marca ruim eu confio na Nutrilatina e Probiótica...mas pelo preço tb prefiro comprar importando ou da Laila. Pois é, faz tempo q não compro suplemento no brasil. Mesmo com essa alta do dolar, o whey da dymatize ta saindo pra mim por 80 reais pelo iherb
Postado 15 de agosto de 201311 anos Proteina do trigo nao alcança teor protéico de 80%. Alcança sim Matheus. Tem até suplementos na Europa e nos EUA que são a base de proteina isolada de trigo. E é ridiculamente barata, mais do que soja, por ser usada de forma mais ampla na industria.
Postado 15 de agosto de 201311 anos tem uma da ultimate, que chega há 83% Isolate Protein. Já pensei em comprar até descobrir que não compensa. O organismo não absorve tanto gluten em uma dose só e pode causar inflamação, irritação e até alergia pelo organismo. Melhor ficar com o germen de trigo mesmo rs.
Postado 15 de agosto de 201311 anos Indo direto ao ponto pq estou com pouco tempo... ULTRA PURE WHEY - NUTRILATINA declara: proteina: 25g carbo: 1,4g Concentração: 83% Laudo: proteina: 24,75 carbo: 2,97 concentração: 82% Comentários: Diferença de apenas 1 %, otimo resultados... 100% WHEY PROTEIN CONCENTRATE - NUTRILATINA AGE Declara: proteina: 23g carbo: 3,5g concentração: 76% Laudo: proteina:21,35g carbo: 5,99g concentração: 71% Comentário: Diferença pequena, não foi ruim... WPC MIDWAY Declara: proteina: 24g carbo: 2g concentração: 80% laudo: proteina: 22,57g carbo: 4,56g concentração: 75% 100% WHEY ADVANCED -MIDWAY Declara: proteina: 24G carbo: 2G concentração: 80% laudo: proteina: 22,58G carbo: 4,03G concentração: 75% 3W WHEY PROTEIN COMPLEX - MIDWAY Declara: proteina: 25g carbo: 1,6g concentração: 83% laudo: proteina: 23,39g carbo: 4g concentração: 77,9% Comentários: Midway foi muito bem, e muita gente critica a msm... 100% WHEY PROTEIN - HIDROLIZED - VULGO NUTRITION Declara: proteina: 27,8g carbo: 0g concentração: 92% laudo: proteina: 23,26 carbo: 4,5 concentração: 77% Comentários: O vulgo não foi muito bem não, a hidrolizada que ele vende ja é um pouco cara e ainda por cima tem uma quantidade bem inferior de proteina, mais pelo menos ainda está melhor do que muita nacional por ai... 100% 3W WHEY PROTEIN - VULGO NUTRITION Declara: proteina: 27g carbo: 2g concentração: 90% laudo: proteina: 23,04g carbo: 4,63 concentração: 76% Comentários: Mais uma vez cai de 90% para 76%, eu acho uma diferença considerável, e já suspeitava que o atendimento do vulgo apesar de ser bom, não me passava credibilidade... 3W WHEY PROTO NO2 - NEONUTRI Nem precisa falar, declara 80% e so tem 54%, tão ruim como o anterior... 100% WHEY PROTEIN - NEO NUTRI Mais uma vez, cai de 80% para 50 e pouco... ISOLATE WHEY - NEONUTRI Cai de 91 % de concentração, para 54 %, a neonutri adora 50% pelo jeito, se pelo menos baixasse 50% do valor tbm... WHEY PROTEIN 3W - DNA Declara: proteina: 23g carbo: 1,8g concentração: 76% laudo: proteina: 18g carbo: 9,69g concentração: 61% comentário: Dna caiu 15% tbm não foi legal... DESIGNER WHEY PROTEIN - DNA Declara: proteina: 20G carbo: 1G concentração: 80% laudo: proteina: 15,6 carbo: 7,28 concentração: 62% Comentário: Interessante, parece que cada empresa trabalha numa margem de % real, pq o neo nutri foi na faixa de 50% a dna na faixa de 60%, o vulgo na faixa de 76% e a midway na faixa de 75%... EXTREME WHEY PROTEIN - SOLARIS Declara: proteina: 24G carbo: 1,6G concentração: 80% laudo: proteina: 7,97G carbo: 14,38G concentração: 26% Comentários: Sinceramente, nunca achei que uma marca tão cara como a solaris fosse fazer uma coisa dessas com o consumidor, essa não tem nem o que discutir, foi tão ruim qt o xpharma... MSM PRODUTO SOLARIS COM LOTE DIFERENTE, OU SEJA, LOTE MAIS NOVO Declara: proteina: 24G carbo: 1,6G concentração: 80% laudo: proteina:16,09G carbo: 10,21G concentração: 53% Comentários: Continua ruim, melhorou um pouco para concorrer com as outras marcas que estão nesse nível, ou seja, nível pessimo para o consumidor...
Postado 15 de agosto de 201311 anos Gato por lebre. Eu nao aceito nem essa diferenca de 10 a 15%. Existe um laudo lá nos EUA os gringos loucos, por que a AST salve engano deu 88% e era pra da 90% imagina os gringos vendo essa palhaçada da Solaris. Enfiando maizena no lugar de proteina em pó. Midway foi boa, mas tem que ser é excelente. Se o lote nao passou com o prometido joga o lote fora. Afinal, nao existe controle de qualidade na empresa nao? Ou tudo é so fachada?
Postado 15 de agosto de 201311 anos Por isso q eu disse ontem q essa Vulgo não foi lá essas coisas....Diferença de 15% é muito se pensarmos em quanto a empresa está economizando colocando leite em pó no lugar de whey....... ANVISA kd vc????????????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.