Postado 8 de julho de 201312 anos Sparcow...tenho absoluta certeza que a Alibra NÃO produz nenhum WP....eles não tem unidade fabril ....pode confiar....o que eles fazem é importar da Arla Foods (argentina), fazem os blends e ensacam como marca própria. Vc pode procurar makeni, tovani, doremus, davisco e até a protesa....a sooros está produzindo a 35% e me lembro que uma outra planta está ficando pronta em goiás e outra em BH....a Renner (mesmo grupo da famosa tinta) tb está terminando sua planta industrial no Sul. abs Tem Thinner deles aqui. Compro direto de lá. Daqui a pouco vou comprar sacos de whey com meu fornecedor de Thinner hahahahahahahaha. Tenho contatos la dentro.
Postado 21 de setembro de 201410 anos Fala pessoal!!! Alguém tem comprado whey da Glanbia? Achei só agora sobre esse whey e estou querendo comprar pra testar... E alguém tem o contato da Laila? Mandei um e-mail pra ela no e-mail da protesa e deu como endereço inválido... se alguém puder me passar o contato agradeço!!! Valeu galera!!!!
Postado 26 de setembro de 201410 anos No site http://www.glanbianutritionals.com/regions/latin-america/contact tem estes contatos: PROTESA Representação Comercial & Distribuidora Av. Afonso Arinos de Melo Franco, 222, bloco 1, sala 110 Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, Brasil Brasil CEP 22631-455 OFFICE: 21 3576-9499OFFICE: 21 3579-9499
Postado 26 de setembro de 201410 anos Bom dia pessoal O whey da Glanbia e muito boa mais como ela e depois utilizada na fabricação das marcas, e um outro assunto.Mais existe uma practica na indústria de supplementos de misturar fontes differente.Uma parte pode ser glanbia,alguns amino ácidos e pó de gelatina.No caso da marca Carnivore eles usa pó hidralisado de gelatina(partes de animais como joelho,cartilagem e por ai vai)amino ácidos e creatina.Quem pensou que Carnivore era uma proteina de carne,deve pensar de novo.Sim,Gelatina e feito de partes da vaca como osso e pele. Usar pó de gelatina faz o produto barato onde a marca precisa so misturar 30% do produto da Glanbia,sabores e adoçante.O lucro fica grande e o cliente esta pagando 100% por 30%.No Estado Unidos se chama amino spiking e aqui na Suécia se chama esquema gelatina.Whey hidrolisado e 10-30% hidrolisado e o resto não.Não existe 100% whey hidrolisado porque se existia ninguém poderia tomar.100% hidralisado ia tornar whey para um creme.O gosto ia ser muito amargo como veneno e horrível.Por isso todos Whey Hidralisado tem um grau de hidrólise entre 10-30% de um whey isolado ou concentrado.O melhor que pode tomar e Whey Concentrado com 80% proteína por cada 100 gr .Concentrado tem fatores muito mais importante doque um isolado.Especialmente com objeto de criar hipotrofia e recuperação. DOUTOR LYRA
Postado 26 de setembro de 201410 anos Bom dia pessoal O whey da Glanbia e muito boa mais como ela e depois utilizada na fabricação das marcas, e um outro assunto.Mais existe uma practica na indústria de supplementos de misturar fontes differente.Uma parte pode ser glanbia,alguns amino ácidos e pó de gelatina.No caso da marca Carnivore eles usa pó hidralisado de gelatina(partes de animais como joelho,cartilagem e por ai vai)amino ácidos e creatina.Quem pensou que Carnivore era uma proteina de carne,deve pensar de novo.Sim,Gelatina e feito de partes da vaca como osso e pele. Usar pó de gelatina faz o produto barato onde a marca precisa so misturar 30% do produto da Glanbia,sabores e adoçante.O lucro fica grande e o cliente esta pagando 100% por 30%.No Estado Unidos se chama amino spiking e aqui na Suécia se chama esquema gelatina.Whey hidrolisado e 10-30% hidrolisado e o resto não.Não existe 100% whey hidrolisado porque se existia ninguém poderia tomar.100% hidralisado ia tornar whey para um creme.O gosto ia ser muito amargo como veneno e horrível.Por isso todos Whey Hidralisado tem um grau de hidrólise entre 10-30% de um whey isolado ou concentrado.O melhor que pode tomar e Whey Concentrado com 80% proteína por cada 100 gr .Concentrado tem fatores muito mais importante doque um isolado.Especialmente com objeto de criar hipotrofia e recuperação. DOUTOR LYRA Doutor escreve desse jeito, imagina se não tivesse estudado uhdshusaduhsuhdauhdsa
Postado 28 de setembro de 201410 anos acho que é pelo páís que ele mora, deve ter acostumado .. Editado 28 de setembro de 201410 anos por juniin_
Postado 17 de outubro de 201410 anos Em breve mais novidades sobre um WHEY honesto para a galera do fórum.... JP estamos lhe esperando!!! abs
Postado 17 de outubro de 201410 anos Em breve mais novidades sobre um WHEY honesto para a galera do fórum.... JP estamos lhe esperando!!! abs Contanto que o preço seja honesto tambem! kkkkkkkk O que quer que esteja fazendo, valeu markão!
Postado 17 de outubro de 201410 anos Conversei com o JP...representante da Glanbia na América Latina....a irmã teve problemas particulares e não pode mais atender a galera do Fórum com WP puro...o JP está providenciando uma nova forma de nos vender, entregar e ainda cobrar um preço justo/honesto.... abs Kabul
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.