Postado 23 de julho de 201311 anos Cara!!! Nosso metabolismo vem da nossa evolução. O homem antigo vivia de raízes de tubérculos, coleta de sementes, da caça que encontrava e passava o dia caminhando e correndo em busca da caça. Ele tinha que aproveitar bem os poucos alimentos que encontrava. O corpo humano se adaptou a isso e por isso tende a ser econômico. Caetano Veloso falou aquela frase que o pessoal daqui gosta com toda razão. LOL... Então eles tinham o metabolismo logico e o seu e um METABOLIOSMO BURRO, pois perto de um homem da caverna você e um OBESO MORBIDO. A única coisa que você tem em comum com um homem das cavernas são seus pelos pelo corpo, seu cérebro primitivo, além da sua ignorância exacerbada.
Postado 23 de julho de 201311 anos sério que vcs estão discutindo ainda com o pokoyó mestre? lol Cara, não enche!
Postado 24 de julho de 201311 anos Hoje vi um cara até forte na academia, malhando com pezinhos...ridículo. Kai Greene disse uma vez "Sou um bodyBuilder, não um levantador de peso"
Postado 24 de julho de 201311 anos Eu acho que esses cara fortão que você vê por aí fazem o seguinte: Malham ABCDE porque isso garante que cada parte do corpo seja bem treinado com um dia pra cada. Usam piramidais pra usar o espectro de 2 a 12 reps ou até mais. Comem muito frango, usam muita albumina ( e seus odores fétidos), ovos, claras, whey. E enchem o rabo de bomba pra não engordar. Eu não quero nada disso. Uso apenas pesos pesados, malho duas vezes por semana cada parte do corpo e realmente tenho força... Consumo pouca proteína, carbs e calorias pra não ficar gordo. Hoje vi um cara até forte na academia, malhando com pezinhos...ridículo. Prefiro ter 45 de braço treinando com 10-10 na rosca scoot do que ter 42(se é que vc tem 42) GORDO E RETIDO "malhando" com 22-22
Postado 24 de julho de 201311 anos Prefiro ter 45 de braço treinando com 10-10 na rosca scoot do que ter 42(se é que vc tem 42) GORDO E RETIDO "malhando" com 22-22 pokoyô com 42??? auheuahuehahahueh só somando os dois! kkkkkkkk
Postado 24 de julho de 201311 anos Autor Frangofranca você tá ficando forte. Malha pra competição. Mas você e todos os outros que malham assim são uma trapaça. Eu não.. Malho por estética, saúde, longevidade, força. Corro o risco de morrer de repente mas não por causa de agulhada de veneno. Sou resultado de minha técnica de aumento de força, de minha técnica de dieta........apenas uma grande simetria, formato em V, alguma projeção de peito, braço mal nos quarenta flexionados, cintura vou afinar bem e com alguns gomos...pouca definição..nenhuma vascularização..volume razoável apenas. Preciso de pouca coisa a mais e sem bomba....nem no mercado do mulherio tou mais..sou muito bem casado.. Sorte de vocês.
Postado 24 de julho de 201311 anos Pokoyô é o cara natural mais "grande" que já vi,com 42 de braço. Passa a receita ai mestre Pokoyô?
Postado 24 de julho de 201311 anos Pokoyô é o cara natural mais grande que já vi,com 42 de braço. Passa a receita ai mestre Pokoyô? Mentira, o pokoyô é o mais maior de grande!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.