Postado 15 de outubro de 201311 anos Pré e pós treino de manhã não precisa fazer dieta...almoço sim mas se coloca um pouquinho de tudo e tem-se um prato volumoso, nutritivo e normal...receitas especiais de chefs, alimentos integrais, gorduras insaturadas, colesterol bom..ruim... alimentos sem glúten..tudo isso é besteira. Quer dizer que alimento integral, gordura boa, não fazem a diferença? e todos os estudos feitos por cientistas, nutricionistas? ta dizendo que pessoas formadas e pós graduadas peritos no assunto estão errado e você está certo ? quanta ironia
Postado 15 de outubro de 201311 anos Autor Jean. Saudável é comer pouco e não comer alimentos integrais, com gordura polinsaturadas e esse besteirol todo. Nada garante que você vai viver mais de oitenta porque deixou de comer as coisas deliciosas da vida (em pequenas quantidades).
Postado 16 de outubro de 201311 anos Autor Sábado tem show... Tipo isso aí kkkkkkkkk Melhor do que ficar assim:
Postado 17 de outubro de 201311 anos Pokoyô, você não treina perna, está mais para ficar igual ao último hahahahahaha
Postado 17 de outubro de 201311 anos alguem ajuda ai por favor ? desculpa por envadir aqui pokoyô , porque postei a dias e ninguem ajudou
Postado 17 de outubro de 201311 anos alguem ajuda ai por favor ? desculpa por envadir aqui pokoyô , porque postei a dias e ninguem ajudou "ninguem ajudou" kkkkkkkk zoeira em brother? o pokoyo te ajudou no seu tópico, você está dizendo que ele não é alguem??
Postado 18 de outubro de 201311 anos Autor Já perdi 1,2 kg...mas meta é 1,5 e tenho apenas hoje e se for preciso sábado mas é difícil perder peso sábado porque não malho. Hoje não posso cometer nenhum erro...não vai ter sobremesa de jeito nenhum. Depois vou ficar a 1 kg do peso ideal quando então ficarei com sobrepeso de 6 kg, BF de 14%, uns 80 cm de cintura. Na minha idade é mais difícil perder cintura mas acho que sou um fenômeno de conservação, sou conservado que nem o Randy Culture....vou ser que nem o Dave Draper que com 64 anos era fortão.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.