Ir para conteúdo

RELATO POKOYÔ FOTO

Featured Replies

Postado

Pokoyô a uma semana atrás estava com 5kg de sobre peso, perde 2 e está com 7? hahahaha ta de sacanagem né?

Pô eu gosto de você, mas "fuder" com a matemática eu não admito hahahahahaha

abraços.

• Respostas 2k
  • Visualizações 154,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• O NEGÓCIO É MAIS OU MENOS ASSIM Ó

• PREPARA QUE AGORA É HORA, DO SHOW DAS POKOYOSAS QUE TEM A DORSAL MELHOR QUE SUAS COSTAS!

• tenho quase certeza que já falaram isso pra ele antes... mas daqui dois dias ele vai dizer que inventou um método de treino muito revolucionário que treina o corpo inteiro em um dia (na verdade só me

Imagens postadas

Postado

Pokoyô a uma semana atrás estava com 5kg de sobre peso, perde 2 e está com 7? hahahaha ta de sacanagem né?

Pô eu gosto de você, mas "fuder" com a matemática eu não admito hahahahahaha

abraços.

Veja bem, ele estava com 5kg, perdeu 2 de banha e restaram-se 3. Porém na última semana devido as técnicas de treinamento, shakes secretos e dieta bariátrica, ganhou 4kg totalizando 7 e fechando a conta.

Postado
  • Autor

Façam as contas que vocês quiserem......mas agora estou a 600 gr do meu peso ideal.

Amanhã cintura deve chegar a 80 cm.

BF deve cair pra 14%

Vai ser um choque pra vocês a próxima foto.

A dieta bariátrica AJUSTADA E CALIBRADA ao meu caso específico chegou à perfeição e operou um milagre.

Postado

Pokoyo ontem, 06:35:
Sobrepeso de 7kg. Percentual de gordura de 15%.

Pokoyo ontem, 19:41:
A 600 gr do peso ideal.

Pokoyo amanhã:

Percentual de gordura de 14%.

Resultado:

-6.400kg em meio dia

-1% de bf em um dia

Postado

Cara, isso faz tempo que percebi! Ele se perdi demais no que fala! E pessoa que se contradiz muito, está mentindo.

E ele prova isso quando posta uma foto "nova"!

Brother ele não está mentindo.

Eu acredito que ele é um cara muito irônico, pois a galera vai a loucura quando ele posta algo hahahahaha.

Ele é daora hahahahaha muito divertido ler o que ele escreve hahahahaha, não disse que sigo, disse divertido, por favor, não confundem :D

Pokoyô GENIAL!

Crie uma conta ou entre para comentar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.