Postado 20 de junho de 201312 anos Fala galera, estou criando o tópico pra relatar minha evolução em 6 anos de treino, pra servir tb pra ajudar de estimulo tb pra quem acha impossível ou as vezes pensa em desistir... pq é difícil alguem ser muito mais magro q eu quando começei!! kkk Começei a treinar em janeiro de 2007, com idade de 15 pra 16 anos (pq fiz 16 só em maio)... Pesava perto de 50 kgs... e tinha 29 cm de braço contraído!! aqui tinha começado a treinar a pouco tempo depois de algum tempo de treino fui desenvolvendo aos poucos... dps de hard bulks eternos ganhei peso e volume, mas o bf subiu!! mas dps de alguns cuttings ... seguidos por bulks rsrs e finalmente essas são atuais, após meu primeiro e único ciclo com aes (oxandrolona)... ganhei um pouco de qualidade e densidade boa... É isso galera, como podem ver ainda há esperança pra todos!! kkkkk abraços!
Postado 20 de junho de 201312 anos carai!!!e só fez um ciclo com oxan?é manu pra quem se acha magro e não da pra cresçer ta muito enganado,ficou top
Postado 20 de junho de 201312 anos Autor carai!!!e só fez um ciclo com oxan?é manu pra quem se acha magro e não da pra cresçer ta muito enganado,ficou top foi só um... Como foi teu ciclo ? só ox? só oxa 46mg por dia.. fiz mês passado cm acompanhamento do endócrino... Você usou algum shake secreto nesse meio tempo ou não? nao, isso aprendi a pouco tempo, por isso logo terá outro tópico com evolução pós shake secreto do pocotó.. kkkk
Postado 20 de junho de 201312 anos Autor Bom mesmo o shape. Ta na hora de enfiar um cutting aí verdade, mas vou deixar pra mais perto do final do ano, q é época de pegar uma praia!! rsrsrs
Postado 20 de junho de 201312 anos verdade, mas vou deixar pra mais perto do final do ano, q é época de pegar uma praia!! rsrsrs Ta né. Frango de verão hahahahahahaha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.