Postado 20 de outubro de 201410 anos Autor Parabéns pela evolução Matheus!! Obrigado!! Grande Matheusblasche evolução foi foda. Pena que quando o peito cresce os pelos caem. kkkkkkkk kkkkkkkkkkk Depois que inventaram gillette e cera quente , pêlo virou coisa pra macaco! kkkk
Postado 27 de janeiro de 201510 anos Parabéns.. ficou foda.. quando nego que não te vê há muito tempo encontra contigo deve tomar até um susto. rsrs Pessoal, acham que até dezembro/2015 dá pra conseguir essa transformação ou é forçado pra pouco tempo ?
Postado 27 de julho de 20159 anos Matheusblasche, muito bom sua evolução.Quantos bulkings e Cuting voce fez em sequencia antes de tomar aes? Fiz meu primeiro cutting e agora estou no quarto mes de bulking e ja tenho que voltar pra sofrencia do cutting...O duro é perder oque eu consegui e vice versa...
Postado 27 de dezembro de 20168 anos Ai sim, ainda tenho esperanças no meu sonhado 74kg de massa magra *-*
Postado 27 de dezembro de 20168 anos Vocês sonha baixinho amigo.??? quando chegar nos 74 vai dizer que ainda está pequeno?.
Postado 4 de janeiro de 20178 anos Em 27/12/2016 at 05:59, Arnaldo Santos disse: Vocês sonha baixinho amigo.??? quando chegar nos 74 vai dizer que ainda está pequeno?. ai eu mudo os planos, simples
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.