Postado 20 de junho de 201312 anos Pô fui no endocrino, e ele me mando fica longe de esteroides, sacanagem, e meus exames deram tudo perfeito, nenhuma alteração, só a testo que ele falo que tava um pouco alta pra idade, e que se eu me metesse com Anabols poderia entrar o grupo de risco de tumor, etc. Parabens, ta massa o shape!!
Postado 20 de junho de 201312 anos fisi9.jpg Deltóides!! *-* Tava mostrando seu relato p/ o namorido p/ ver se ele inspira, aqui! Parabéns, Matheus! O shape tá muito bom!
Postado 20 de junho de 201312 anos Deltóides!! *-* Tava mostrando seu relato p/ o namorido p/ ver se ele inspira, aqui! Parabéns, Matheus! O shape tá muito bom! [OFF] Aquilo lá no fundo, à direita, é um boneco de pelúcia da Galinha Pintadinha?! Meu filho é alucinado por ela. srsrsrs [OFF]
Postado 20 de junho de 201312 anos Autor Pô fui no endocrino, e ele me mando fica longe de esteroides, sacanagem, e meus exames deram tudo perfeito, nenhuma alteração, só a testo que ele falo que tava um pouco alta pra idade, e que se eu me metesse com Anabols poderia entrar o grupo de risco de tumor, etc. Parabens, ta massa o shape!! qt deu sua testo? [OFF] Aquilo lá no fundo, à direita, é um boneco de pelúcia da Galinha Pintadinha?! Meu filho é alucinado por ela. srsrsrs [OFF] kkkkkkkkkkkkkk ri a lot aki!! nao é cara... é um coração q ganhei da namo escrio palavras de amor! kkk
Postado 20 de junho de 201312 anos qt deu sua testo? kkkkkkkkkkkkkk ri a lot aki!! nao é cara... é um coração q ganhei da namo escrio palavras de amor! kkk kkkkkkkkkkkkkkkkk Entendi. Mas parece. Pensei que tivesse criança em casa.
Postado 21 de junho de 201312 anos endocrino gente boa esse seu heim!!e esse ciclo deu pra ganhar quantos kg nele?
Postado 21 de junho de 201312 anos Autor endocrino gente boa esse seu heim!!e esse ciclo deu pra ganhar quantos kg nele? o cara é esportista, então ele nos entende bem. foco foi mais qualidade, melhorar definição, oxan não é mt boa pra bulk... msm assim foram 3kgs e o bf baixou.
Postado 21 de junho de 201312 anos qt deu sua testo? não lembro direito as medições mas parece que o normal era 18, e deu mais de 20.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.