Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo 6 e Stano - Qual TPC? Clomifeno, Tribulus e Tamoxifeno?

Featured Replies

Postado

Ainda estou em muita duvida sobre a TPC, vejo em varios foruns, e existem varios modos de fazer e estou em duvida de qual, haja vista que, meu ciclo eh assim:

Ciclo 6: 

1 a 10 semana: segunta e quinta

Stano

4 a 10 semana: DSDN

o tpc que eu pensei foi essa:

Pretendo iniciar a TPC 15 dias após a última aplicação do enantato. Acho que vou tomar um tribulus junto.

Semana 1:
1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:
1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:
1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:
1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Me digam se ta certo ou se tem que mudar algo. 

Valeu marombada!

• Respostas 15
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

15 dias depois mesmo? Tava lendo em alguns sites e foruns, tem uns que iniciam 24h depois da ultima aplicação de stano...

Mais ai depende, pq no seu caso vc está terminando junto com o ciclo 6, então não vai ser depois da ultima aplicação do stano não, os casos que vc ver que o pessoal faz depois do stano, é que o stano continua até mais ou menos o final da mv do éster longo, que nesse caso é o enan... E sobre o tempo da tpc, provavelmente é mais de 15 dias, o dia certo só saberá com exames, usar a mv como padrão já meio que decaiu tbm, pq o éster dura bem mais do que isso, e se vc começa a tpc antes do tempo, ou seja, quando ainda tem mto hormonio no corpo, ela não será eficaz e vc terá que prolongar o tempo dela... Tem uns calculadores de tpc na net que são bons, infelizmente to sem o link aqui, mais acredito que no seu ciclo vai ser uns 30 dias para começar a tpc, contando da ultima aplicação do enan...

• 4 meses depois...
Postado

Ciclo 6 + Stanolozol  ( TPC agora ou depois )

Estou fazendo o mesmo ciclo citado pelo amigo, de Stano + Ciclo 6.

Estou na terceira semana e só ia começar o TPC depois do ciclo, so que essa semana percebi que o peito esquerdo começou a ficar maior só que esta ficando muito pouco com "bico", tipo se estivesse engordando.

Não estou sentindo nada de sensibilidade ou algo parecido, mas estou preocupado com ginecomastia, e li em foruns sobre o uso do tamox durante o ciclo, mas não estava querendo fazer devido as perdas, mas antes ter perdas do que ginecomastia.

Seria o inicio de uma ginecomastia? ou apenas impressao minha? começar a tomar agora ou depois do ciclo mesmo?

Esta muito sutil, só percebi por que estou acompanhando todas as medidas e diferenças no corpo diariamente, por ser meu primeiro ciclo. 

Postado

tpc se chama terapia POS ciclo...ou seja..é para apos o termino do ciclo...pra que serve?

recuperaçao hormonal

pra que tamox ou ia no ciclo? prevenir/tratar ginecomastia ou controlar aromatizaçao.tamox usado no ciclo nao tem a mesma funçao de tamox usado na tpc..usar no ciclo nao tira a necessidade de fazer tpc

Postado
  • Moderador

10 semanas usando 600mg de enantato por semana.

Lembrem-se que meia vida é o tempo que a droga leva para atingir metade da sua concentração no sangue. Portanto, se teoricamente o enantato tem 15 dias de meia vida, após a administração de 300mg em 15 dias terá 150mg no teu corpo.

Mas, a pessoa nao administra apenas 300mg, a cada 3 dias ela está adicionando mais 300mg de enantato no sangue e isso é acumulativo por 10 semanas. Façam as contas e vejam o quanto de testo acumulou no final. Basta um exame de testo livre pra ver que estará altíssimo. Mesmo após o término do ciclo, ainda terá muito enantato circulando no sangue por semanas e nao serão apenas 15 dias que farão esse nível de testo no sangue cair a ponto de precisar iniciar uma tpc. É possível começar a tpc 1 mes após o termino do ciclo de enantato e stano para aproveitar melhor a droga circulante, e aí sim entrar com o clomid e tamoxifeno.

Não tenho dúvida que o melhor caminho é o uso de exames, principalmente se a droga base do ciclo foi testosterona. Assim você pode fazer exames a cada 2-4 semanas após o final do ciclo e pode ter uma base melhor de quando começar a TPC. Os níveis normais de testosterona total ficam entre 200 e 800 ng/dl, então seu eixo hormonal só começará a responder bem ao estímulo dos antiestrogênico e do HCG quando os níveis de testosterona e outros esteroides estiveram tão baixos quanto 200ng/dl (no caso da testosterona total).

Outro erro é achar que TPC deve durar sempre 1 mes. Com drogas de meia vida longa a TPC deve ser mais demorada ja que resquícios da droga podem ficar por meses no organismo.

Por isso que o melhor é sempre se basear por exames pra nao caminhar no escuro. Cada corpo pode reagir de uma maneira e acabar precisando de um tempo mais longo pra recuperar o eixo hormonal

Postado

10 semanas usando 600mg de enantato por semana.

Lembrem-se que meia vida é o tempo que a droga leva para atingir metade da sua concentração no sangue. Portanto, se teoricamente o enantato tem 15 dias de meia vida, após a administração de 300mg em 15 dias terá 150mg no teu corpo.

Mas, a pessoa nao administra apenas 300mg, a cada 3 dias ela está adicionando mais 300mg de enantato no sangue e isso é acumulativo por 10 semanas. Façam as contas e vejam o quanto de testo acumulou no final. Basta um exame de testo livre pra ver que estará altíssimo. Mesmo após o término do ciclo, ainda terá muito enantato circulando no sangue por semanas e nao serão apenas 15 dias que farão esse nível de testo no sangue cair a ponto de precisar iniciar uma tpc. É possível começar a tpc 1 mes após o termino do ciclo de enantato e stano para aproveitar melhor a droga circulante, e aí sim entrar com o clomid e tamoxifeno.

Não tenho dúvida que o melhor caminho é o uso de exames, principalmente se a droga base do ciclo foi testosterona. Assim você pode fazer exames a cada 2-4 semanas após o final do ciclo e pode ter uma base melhor de quando começar a TPC. Os níveis normais de testosterona total ficam entre 200 e 800 ng/dl, então seu eixo hormonal só começará a responder bem ao estímulo dos antiestrogênico e do HCG quando os níveis de testosterona e outros esteroides estiveram tão baixos quanto 200ng/dl (no caso da testosterona total).

Outro erro é achar que TPC deve durar sempre 1 mes. Com drogas de meia vida longa a TPC deve ser mais demorada ja que resquícios da droga podem ficar por meses no organismo.

Por isso que o melhor é sempre se basear por exames pra nao caminhar no escuro. Cada corpo pode reagir de uma maneira e acabar precisando de um tempo mais longo pra recuperar o eixo hormonal

Locemar, então é melhor inicar a TPC quando o nível de testosterona já estiver beirando a falência não é isso? Muito boa a informação... Dá p/ aproveitar melhor o efeito das drogas como vc citou

Postado
  • Moderador

Mas a ideia é essa. 

Uma pessoa que usou enantato por 10 semanas pode perfeitamente aproveitar o efeito daquela droga durante 1 mês após o término do ciclo.

A TPC serve para restaurar os níveis hormonais, se a testosterona está dentro do padrão, não há razão para inicia-la.

Porém, é sempre bom saber qual é a sua taxa de testo livre normal para ter uma base. Se o normal do seu corpo é 600 ng/dl e está 200, por mais que ainda esteja dentro da média para homens, já não é o seu nível normal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.