Postado 23 de julho de 201311 anos mdrol + animal pack? é user feito pra zuar, certeza que é zuera! ápice da franguice.
Postado 23 de julho de 201311 anos Só faltou colocar q vai ciclar com toddy e pão com manteiga.......
Postado 23 de julho de 201311 anos Só faltou colocar q vai ciclar com toddy e pão com manteiga.......[/quote To falando que esses "novos" usuarios devem ser o pocoyo se revoltando kkkk cmo ele disse no topico dele q estava se despedindo deve ta pertubando o forum p se vingar dos moderadores kkkkkkkk ja q reclamou tanto deles estarem vetando ele do forum kkkk
Postado 23 de julho de 201311 anos eu acho que o pessoal da moderação devia rever usuário com cadastros antigos e novos usuários...sei lá, só aceitar se tiver com cadastro completo, foto...e ainda mesmo assim só pra consulta, depois de um certo tempo liberaria o restante do fórum... putz...é uma boa idéia....só não dá pra exigir foto...mas cadastro e depois de um certo tempo liberar para postar é uma boa...assim os caras pesquisam mais antes de vir com os milagres
Postado 23 de julho de 201311 anos putz...é uma boa idéia....só não dá pra exigir foto...mas cadastro e depois de um certo tempo liberar para postar é uma boa...assim os caras pesquisam mais antes de vir com os milagres com certeza marcão....eu digo porque já vi isso em outros lugares e deu certo...só fica no fórum quem realmente gosta do assunto...
Postado 23 de julho de 201311 anos putz...é uma boa idéia....só não dá pra exigir foto...mas cadastro e depois de um certo tempo liberar para postar é uma boa...assim os caras pesquisam mais antes de vir com os milagres Aproveitando... Cara, uma coisa que realmente seria util era que pra visualizar a sessão de anabolizantes teria que estar cadastrado e logado e que os topicos não aparecesssem na busca do google, seria mais seguro dessa forma
Postado 24 de julho de 201311 anos kkk fake na certa. eu tambem acho que tem quehaver um cadastro mais completo , mas acho q deve ser liberada a postagem em algumas partes , ou entao a pessoa da um'' broxada '' no forum
Postado 7 de dezembro de 201311 anos Eu não sei pq o pessoal mete o pau no animal pak, é um ótimo multi vitaminico, pois associado a outros suplementos da um ótimo resultado , desde que vc pegue o original dos USA, não esses fabricados no Brasil com o aval da anvisa.
Postado 8 de dezembro de 201311 anos Eu não sei pq o pessoal mete o pau no animal pak, é um ótimo multi vitaminico, pois associado a outros suplementos da um ótimo resultado , desde que vc pegue o original dos USA, não esses fabricados no Brasil com o aval da anvisa. Simples, é um marketing absurdo, prometendo kilos e kilos de musculos mas não passa de um multivitaminico que custa 200 reais
Postado 8 de dezembro de 201311 anos Fala sério, animal pack não dá mesmo, a embalagem é legal, a propaganda é sensacional, há um tempo atrás vinha com uma foto do Frank Mcgrath ou Evan Centopani, mas o efeito???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.