Postado 1 de fevereiro de 200322 anos Aqui em Salvador-Ba, uma nova onda acaba de chegar, o uso de Aminoacido e Creatina, só que, para Animais!! Comparei a composição e é a mesma dos nossos aminoácios e da nossa creatina, o que muda é a concentração. Um litro de aminoácido para Equinos ( Cavalos) custa R$32,oo e vc só pode tomar uma colher de cha antes e uma depois do treino... Ou seja, é aminoácido pra quase um ano!! Enquanto uma AMino 2222 tá custando R$44,oo e só dá pra 6 semanas... É a galera Pocotó chegando pra ficar grande!! : ) Então, um conselho pros bodinhos e muchos, vão pra Pró-rural mais perto de vcs!!! Ass. Super Saiadin todo Inchado
Postado 1 de fevereiro de 200322 anos Cuidado para não acabar pastando também ... Eu não acho uma boa não, nem anabolizantes e nem sublementos.
Postado 2 de fevereiro de 200322 anos os laboratorios que fazem esses produtos veterinarios ja sabem faz tempo que os caras que praticam musculacao tb tomam. tem um aminoacido pra cavalo que a galera toma aki que era ruim pra kct, quase impossivel de tomar, sabe oq o laboratorio fez? criou um com sabor de maça! desde quando cavalo gosta de maça??!!!
Postado 2 de fevereiro de 200322 anos NEGO TEM QUE SER BEM DOENTE PRA TOMAR MEDICAMENTO ESPECÍFICO P/ ANIMAIS... TEM NEGO QUE QUER PQ QUER FAZER CRESCER O CORPO EM 6 MESES...ISSO PORQUE DEMOROU 9 PRA NASCER... báh!
Postado 2 de fevereiro de 200322 anos NEGO TEM QUE SER BEM DOENTE PRA TOMAR MEDICAMENTO ESPECÍFICO P/ ANIMAIS... TEM NEGO QUE QUER PQ QUER FAZER CRESCER O CORPO EM 6 MESES...ISSO PORQUE DEMOROU 9 PRA NASCER... báh! 6 meses ??!! O cara cresce num ciclo, ele pode varias de 6 a 8 SEMANAS !!! 6 meses da para ficar MOSTRO !
Postado 3 de fevereiro de 200322 anos 6 meses ??!! O cara cresce num ciclo, ele pode varias de 6 a 8 SEMANAS !!! 6 meses da para ficar MOSTRO ! QUERO VER NEGO FICAR MONSTRO NO ARROZ...FEIJÃO (ATÉ PODE INCLUIR WHEY..CREATINA...HAHAHA)... ISSO EU PAGO P/ VER...
Postado 3 de fevereiro de 200322 anos os laboratorios que fazem esses produtos veterinarios ja sabem faz tempo que os caras que praticam musculacao tb tomam. tem um aminoacido pra cavalo que a galera toma aki que era ruim pra kct, quase impossivel de tomar, sabe oq o laboratorio fez? criou um com sabor de maça! desde quando cavalo gosta de maça??!!! Podê crê, os caras não são nada bobos....
Postado 3 de fevereiro de 200322 anos Sayadin, eu já postei aqui sobre suplementação pra cavalo, o aminoacido é glicopam. Drop Knee e você encontra facilmente em lojas de produtos veterinários, o gosto é ruim, mas o resultado é razoavel, estou fazendo um teste do aminoacido, da creatina não testei. Essa é a nova onde de SSA mesmo! E já tem gente aqui em feira de santana fazendo também. OBS. Sayadin você é de vilalaura, né? esse nick é conhecido...
Postado 3 de fevereiro de 200322 anos se naum fosse pra animais naum ia vim escrito para equinos entaum coma raçao de cachorro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.