Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nova Moda: Uso de Suplementação para Cavalos

Featured Replies

Postado

qual eh qntidade?

gramas?

valew

• Respostas 109
  • Visualizações 53,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
e ae louko...td fmz,é o seguinte cara,entra aki http://www.vetnil.com.br/glicopanenergy.html ...vc já vai cair direto ond estão as concentraçoes dos aminoacidos...tem como algum matematico comparar a concentração do Amino 2222 liquido X Glicopan ai???Ah,sobre akilo de dar um cansaso acho que é verdade,pois tomei num dia que nem melhei uns 30ml duma vez só e no outro dia durmi das 15:00 até as 06:00 do outro dia...capotei msm...mas é isso ai,espero respostas...

Abraço'S... 8)

Postado
e ae louko...td fmz,é o seguinte cara,entra aki http://www.vetnil.com.br/glicopanenergy.html ...vc já vai cair direto ond estão as concentraçoes dos aminoacidos...tem como algum matematico comparar a concentração do Amino 2222 liquido X Glicopan ai???Ah,sobre akilo de dar um cansaso acho que é verdade,pois tomei num dia que nem melhei uns 30ml duma vez só e no outro dia durmi das 15:00 até as 06:00 do outro dia...capotei msm...mas é isso ai,espero respostas...

Abraço'S... 8)

trankilo

valew brother

• 1 mês depois...
Postado
Aqui em Salvador-Ba, uma nova onda acaba de chegar, o uso de Aminoacido e Creatina, só que, para Animais!! Comparei a composição e é a mesma dos nossos aminoácios e da nossa creatina, o que muda é a concentração.

Um litro de aminoácido para Equinos ( Cavalos) custa R$32,oo e vc só pode tomar uma colher de cha antes e uma depois do treino... Ou seja, é aminoácido pra quase um ano!! Enquanto uma AMino 2222 tá custando R$44,oo e só dá pra 6 semanas...

É a galera Pocotó chegando pra ficar grande!! : )

Então, um conselho pros bodinhos e muchos, vão pra Pró-rural mais perto de vcs!!!

Eu só uso suplemetos veterinarios, e já tô inchando bem! e meu bolso tb pois consigo fácil(tenho meus meios e "jeitinhos"). aconselho a todos!!!!

Ass. Super Saiadin todo Inchado

Postado

para quem ta tomando essa parada:

isso da mesmo resultado?

qual os efeitos colaterais que estao surgindo em voces?

valeu

Postado
os efeitos da l-carnitina são ótimos, mas os efeitos toxicos da mistura racemica (ou seja metade de cada isomero (levo e Dextro)) dos isomeros da Carnitina são responsáveis por gerar uma sindrome chamada. Sindrome Miastenia Grabis Analoga. As características principais da doença são fraqueza e fadiga dos músculos esqueléticos, sintomas que se distribuem de forma muito peculiar nessa patologia. A fraqueza tende a aumentar com atividades repetitivas, enquanto o repouso tende a melhorá-la. Problemas oculares ocorrem na maioria dos casos. Temos uma situação onde o paciente tem um sorriso característico, combinado com uma fala nasal, e dificuldade de mastigação e deglutição. Fraqueza generalizada ocorre em aproximadamente 85 por cento dos casos, afetando os músculos dos membros, o diafragma e alguns músculos extensores do pescoço. Se a fraqueza chegar a medidas extremas, que possa dificultar a ventilação mecânica, dizemos que o paciente está em crise.

Discobriu-se que , com a suspensão da DL-carnitina em estagio inicial, ocorre completa reversão dos sintomas. E muitas vezes esses sintomas são confundidos com o cançaso normal pos treino, com lesoes pos treino, e diminuidas por udo de estimulantes.

Ficou claro? Qualquer duvida

A sua disposição

E se eu comprar um suplemento para aninamais q nao contenha a Dl -Carnitina blz entao ?

Postado
estou tomando o glicopan e achei 10...

:wink: Abraço'S

---Frotta--- 8)

o gosto eh bom?

ta te fazendo algum mal?

qnto q tu pagou?

qndo tu transpira tu fede muito?

valew

Postado

up

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.