Postado 21 de março de 200322 anos Mas qto q é 15 gramas?? 2 colher?? e qual a concentraçÃo de BCAA nestas 15 ggramas?? Pow ninguém sabe nao??????
Postado 21 de março de 200322 anos e ae louko...td fmz,é o seguinte cara,entra aki http://www.vetnil.com.br/glicopanenergy.html ...vc já vai cair direto ond estão as concentraçoes dos aminoacidos...tem como algum matematico comparar a concentração do Amino 2222 liquido X Glicopan ai???Ah,sobre akilo de dar um cansaso acho que é verdade,pois tomei num dia que nem melhei uns 30ml duma vez só e no outro dia durmi das 15:00 até as 06:00 do outro dia...capotei msm...mas é isso ai,espero respostas... Abraço'S...
Postado 21 de março de 200322 anos e ae louko...td fmz,é o seguinte cara,entra aki http://www.vetnil.com.br/glicopanenergy.html ...vc já vai cair direto ond estão as concentraçoes dos aminoacidos...tem como algum matematico comparar a concentração do Amino 2222 liquido X Glicopan ai???Ah,sobre akilo de dar um cansaso acho que é verdade,pois tomei num dia que nem melhei uns 30ml duma vez só e no outro dia durmi das 15:00 até as 06:00 do outro dia...capotei msm...mas é isso ai,espero respostas... Abraço'S... trankilo valew brother
Postado 30 de abril de 200322 anos Aqui em Salvador-Ba, uma nova onda acaba de chegar, o uso de Aminoacido e Creatina, só que, para Animais!! Comparei a composição e é a mesma dos nossos aminoácios e da nossa creatina, o que muda é a concentração. Um litro de aminoácido para Equinos ( Cavalos) custa R$32,oo e vc só pode tomar uma colher de cha antes e uma depois do treino... Ou seja, é aminoácido pra quase um ano!! Enquanto uma AMino 2222 tá custando R$44,oo e só dá pra 6 semanas... É a galera Pocotó chegando pra ficar grande!! : ) Então, um conselho pros bodinhos e muchos, vão pra Pró-rural mais perto de vcs!!! Eu só uso suplemetos veterinarios, e já tô inchando bem! e meu bolso tb pois consigo fácil(tenho meus meios e "jeitinhos"). aconselho a todos!!!! Ass. Super Saiadin todo Inchado
Postado 1 de maio de 200322 anos para quem ta tomando essa parada: isso da mesmo resultado? qual os efeitos colaterais que estao surgindo em voces? valeu
Postado 1 de maio de 200322 anos os efeitos da l-carnitina são ótimos, mas os efeitos toxicos da mistura racemica (ou seja metade de cada isomero (levo e Dextro)) dos isomeros da Carnitina são responsáveis por gerar uma sindrome chamada. Sindrome Miastenia Grabis Analoga. As características principais da doença são fraqueza e fadiga dos músculos esqueléticos, sintomas que se distribuem de forma muito peculiar nessa patologia. A fraqueza tende a aumentar com atividades repetitivas, enquanto o repouso tende a melhorá-la. Problemas oculares ocorrem na maioria dos casos. Temos uma situação onde o paciente tem um sorriso característico, combinado com uma fala nasal, e dificuldade de mastigação e deglutição. Fraqueza generalizada ocorre em aproximadamente 85 por cento dos casos, afetando os músculos dos membros, o diafragma e alguns músculos extensores do pescoço. Se a fraqueza chegar a medidas extremas, que possa dificultar a ventilação mecânica, dizemos que o paciente está em crise. Discobriu-se que , com a suspensão da DL-carnitina em estagio inicial, ocorre completa reversão dos sintomas. E muitas vezes esses sintomas são confundidos com o cançaso normal pos treino, com lesoes pos treino, e diminuidas por udo de estimulantes. Ficou claro? Qualquer duvida A sua disposição E se eu comprar um suplemento para aninamais q nao contenha a Dl -Carnitina blz entao ?
Postado 5 de maio de 200322 anos estou tomando o glicopan e achei 10... Abraço'S ---Frotta--- o gosto eh bom? ta te fazendo algum mal? qnto q tu pagou? qndo tu transpira tu fede muito? valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.