Ir para conteúdo

Dicas sobre Whey?

Featured Replies

• Respostas 66
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Estão melhores mesmo, tem que comparar por causa do frete. O da prozis é mais caro. 

Mas dependendo do valor do produto ainda fica mais barato.

Postado

Foi so eu que achei a dieta do dono do topico um lixo? uaahuahua o papo esta sobre o whey mas eu tinha que comentar isso...dieta que a pessoa fala "a ai como 2 batatas e 1 bife com um pouco de feijao" ahh para, vamo quantificar isso ae pra galera ter uma noção

Postado
  • Autor

Nossa eu pago 30 reais no frete da prozis, vocês estão loucos isso é preço de sedex 10 biggrin.png

Eu cliquei no whey iso de 2kg, apareceu pra mim que o frete é 57,20..

Sem nem pedir o cep icon_rolleyes.gif

Postado
  • Autor

Foi so eu que achei a dieta do dono do topico um lixo? uaahuahua o papo esta sobre o whey mas eu tinha que comentar isso...dieta que a pessoa fala "a ai como 2 batatas e 1 bife com um pouco de feijao" ahh para, vamo quantificar isso ae pra galera ter uma noção

Ta aí mais detalhado o que eu como.

Café da manhã antes de malhar: 1 pão francês com 1 colher de sopa de manteiga ligth e meio copo pequeno de café com açucar.

Almoço: 1 bife de peito grelhado médio ou 2 bifes pequenos (média de 100g), dois ovos cozidos, uma batata doce pequena (50g), duas colheres de sopa de arroz e duas colheres de sopa de feijão, as vezes salada... De vez em quando troco a batata doce pela inglesa, mas sempre o frango e os ovos.

Como tenho muita fome nos dias que malho vou comendo durante o dia banana e maçã, umas três de cada ao dia. A noite faço uma vitamina de frutas e acrescento aveia ou granola. Tomo um copo grande, adoçada com açucar mascavo.

Aceito sugestões, me sugeriram tirar a manteiga ligth e colocar queijo cottage. Farei.

Postado

Eu cliquei no whey iso de 2kg, apareceu pra mim que o frete é 57,20..

Sem nem pedir o cep icon_rolleyes.gif

Não pede cep, pois é enviado para o Brasil direto, o frete é de Portugal até aqui.

cálculo de cep é para o correio do Brasil :D

Postado
  • Autor

Não pede cep, pois é enviado para o Brasil direto, o frete é de Portugal até aqui.

cálculo de cep é para o correio do Brasil biggrin.png

Entendi...

57,20 de frete tenso!ohmy.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.