Postado 24 de setembro de 201311 anos kkkkkkkkkkk mas o que eu quiz dizer e que ele pode usar essas mesmas drogas pra montar um ciclo melhor, que tenha mais sinergia e guardar o resto por exemplo eu vou ciclar só enantado com oxan, e se ele fizesse a msm coisa ainda lhe restariam trocentas drogas kkkkkkkk para ele usar depois hahahahaha Eu vou fazer com stano, depo e trembolona, mas ainda estou montando o que fazer hahahahaha vou postar aqui meus relatos hahahaha
Postado 24 de setembro de 201311 anos se o depo for de deposteron vai ser bom msm sou apaixonado por essa droga pelo menos o meu corpo reage muito bem a ela só que tá muita cara aki a um ano atraz fiz meio ciclo da droga e tive um bom resultado mas meu vendedor da epoca me ferrou sumindo no mapa kkkkk
Postado 25 de setembro de 201311 anos Autor oi trampei ate tarde vou permanacer neste protocolo so vou dimunir a dosagem da dura e manter o resto mesmo tenho colegas que ja fizerame o shape ficou foda no inicio ganha um pouko de retenção depois posto fotos !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.