Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

relato enantest com oxandrolona, opinem a vontade!

Featured Replies

• Respostas 157
  • Visualizações 16,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

troquei de fornecedor acabei me fudendo, como prometido o primeiro fornecedor me enviou o segundo lote antes de acabar o primeiro, agora o segundo me fudeu ate agora o enan nao chegou mas ja foi postado entao so chega semana q vem, por isso aumentarei a oxan pra 70 mg ate o final da 8 semana quando acabar, e o primeiro shot de enan vou mandar 600 mg completando 900 na primeira semana do segundo lote depois voltando ao normal de 600 por semana.

Postado
  • Autor

fala galera, desculpa p sumiço tava bem ocupado esses dias.

galera o cansaço ainda continua muito grande, alguem tem sugestão de alguma coisa pra levantar o animo, ou basicamente só tem a cafeina msm pra isso.

final de semana teva o aniversario de brother meu, então acabei bebendo um pouco.

Postado

Eu tava usando termogênico até sexta feira passada, parei p/ começar um bulking e senti uma diferença enorme no ânimo na hora do treino. Acho que vou usar o pré treino que tenho, meio scoop, só para dar um ânimo mesmo

Postado
  • Autor

fala galera, descobri um dos motivos de tanto cansaço, apesar de tomar mult vitaminico e beber bastante agua, fiquei gripado, mais mesmo assim estou indo no treino, mais não estou conseguindo, malhar da mesma forma que antes, meu nariz parece um tomate de tão vermelho e congestionado que está, espero que só dure essa semana.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.