Postado 15 de outubro de 201311 anos Autor pow chegar chega e é da gc, parece ser boa sim só que esse lote que eu comprei é de 2012 e já vence agora em 2014 to esperando chegar o proximo pote chegar pra ver, vo bota as fotos aki pra vcs verem
Postado 15 de outubro de 201311 anos 2013-10-15 16.15.35.jpg ultima refeição da tarde antes do treino de 6 horas. Muita proteína pra pré. Coloca carbo aí, agora é a hora pra isso.
Postado 15 de outubro de 201311 anos Muita proteína pra pré. Coloca carbo aí, agora é a hora pra isso. Também acho. Tem muita mesmo. Tiraria e colocaria mais carbo. Não tenha medo de engordar não cara. Você precisa de alimentos pra esse enan ter algum efeito. Deixaria boa parte desses ovos ai pra ceia.
Postado 15 de outubro de 201311 anos Autor é pq já tinha comido bastante batata doce no almoço ai não quis colocar ainda mais no lanche, mas quando chego em casa mando mais 3 ovos e atum e depois de uma hora e meia mais ou menos eu janto, isso logico quando é póssivel nem sempre consigo comer assim certinho.
Postado 15 de outubro de 201311 anos é pq já tinha comido bastante batata doce no almoço ai não quis colocar ainda mais no lanche, mas quando chego em casa mando mais 3 ovos e atum e depois de uma hora e meia mais ou menos eu janto, isso logico quando é póssivel nem sempre consigo comer assim certinho. Nem quero imaginar quanto sódio.
Postado 15 de outubro de 201311 anos Autor pow cara sinceramente sódio pra kralhoo kkk, tenho até que começar a controlar mais essa parte mesmo
Postado 16 de outubro de 201311 anos Autor galera só pra tirar uma duvida, pois ja estou decidido a levar o ciclo até o final, minha namorada falou pq q eu não dava a oxan pra ela e usava outra droga com o enanto. TERIA ALGUMA DROGA QUE DARIA CERTO COM ISSO, CONTANDO O FATO DE QUE USARIA ESSE NOVA DROGA POR APENAS 5 SEMANAS, O QUE PEDOERIA NATURALMENTE MEIO QUE MATAR TBM OS GANHOS DA OXAN, POR TELA USADO POR APENAS 4 SEMANAS ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.