Postado 29 de outubro de 201311 anos Vc costuma fazer abdominais com frequencia? seu bf ta bem baixo sim, se vc tivesse músculos no local então provavelmente els já teriam aparecido, qt tempo vc não faz um bulk? o melhor para desenvolver musculos é fazer um bulk e também treinar a região que vc tanto deseja...
Postado 29 de outubro de 201311 anos Autor Vc costuma fazer abdominais com frequencia? seu bf ta bem baixo sim, se vc tivesse músculos no local então provavelmente els já teriam aparecido, qt tempo vc não faz um bulk? o melhor para desenvolver musculos é fazer um bulk e também treinar a região que vc tanto deseja... Nunca fiz bulk... Estou treinando pesado abdomen... Sera que consigo hipertrofia-lo? Nao quero ganhar volume em outros lugares...
Postado 30 de outubro de 201311 anos Nunca fiz bulk... Estou treinando pesado abdomen... Sera que consigo hipertrofia-lo? Nao quero ganhar volume em outros lugares... Conseguir vc até pode, mais é bem dificil... Não sei pq a nóia de ganhar massa muscular, se tu pode perde-la rapidamente num cutting, é bem mais facil perder a massa muscular do que ganhar...
Postado 31 de outubro de 201311 anos Autor Conseguir vc até pode, mais é bem dificil... Não sei pq a nóia de ganhar massa muscular, se tu pode perde-la rapidamente num cutting, é bem mais facil perder a massa muscular do que ganhar... A nóia é pq sou baixa e ficar socada, pra mim, fica feio... To investindo nas abdominais com peso e aerobicos caprichados..
Postado 31 de outubro de 201311 anos Boa sorte ai, se não resolver faz um bulk rapido que vc consegue...
Postado 4 de novembro de 201311 anos Na boa, ficar mais gostosa não seria problema e com certeza te daria o aspecto que tanto quer, tentar não custa nada e além disso está com suporte médico, atraca que tenho certeza que vai gostar
Postado 4 de novembro de 201311 anos Autor Na boa, ficar mais gostosa não seria problema e com certeza te daria o aspecto que tanto quer, tentar não custa nada e além disso está com suporte médico, atraca que tenho certeza que vai gostar to com receio de ficar socada...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.