Postado 3 de outubro de 201311 anos Autor O mais rápido que puder, você não vai fazer TPC agora, então começa a dura pra não perder o que ganhou com a oxan. Mas faz uns exames pra ver como vai. Demoro vou começar hoje ja entao!! Vou relatando aqui !! valeu demais !!
Postado 11 de outubro de 201311 anos Bom dia. Perdão a indiscrição, não quero é meu desejo lhe desestimular, no entanto, creio que fosse mais proveitoso ciclar com Oxa com BF mais baixo. Seria baixar o BF e ciclar, todavia, como ja deve ter concluido o ciclo, espero que tenha obtido bons resultados. Abraço
Postado 15 de outubro de 201311 anos Autor Bom dia. Perdão a indiscrição, não quero é meu desejo lhe desestimular, no entanto, creio que fosse mais proveitoso ciclar com Oxa com BF mais baixo. Seria baixar o BF e ciclar, todavia, como ja deve ter concluido o ciclo, espero que tenha obtido bons resultados. Abraço Opa desculpa a demora!! Então os resultados eu gostei sim ! Baixei de 19 % pra 14 % isso no inicio de outubro !! eu estava com 91 cm de barriga medido no umbigo agora eu cai pra 80 ! acho que deu uma mudança viu .. o foda que perdi muito bunda e perna as calça ta caindo
Postado 15 de outubro de 201311 anos Autor Entao galera, dei uma sumida aqui por estar viajando acabei que interrompi o ciclo uma semana mais voltei com as oxan pra termina a sexta semana! Mas como começei a aplicar durateston, meu peito deu uma sensibilidade no mamilo esquerdo! o que eu faço agora, joguei 3 testo ja toda segunda e quinta, pra controlar a libido !!
Postado 15 de outubro de 201311 anos Autor posta resultados de antes e depois..... Pode deixa que vou postar !!
Postado 15 de outubro de 201311 anos Entao galera, dei uma sumida aqui por estar viajando acabei que interrompi o ciclo uma semana mais voltei com as oxan pra termina a sexta semana! Mas como começei a aplicar durateston, meu peito deu uma sensibilidade no mamilo esquerdo! o que eu faço agora, joguei 3 testo ja toda segunda e quinta, pra controlar a libido !! Manda tamox, se for prolactina manda um IA que resolve, se for a prolactina ela subiu devido ao estrogênio alto. Corta a aromatização que baixa o estrogênio e a prolac. Não precisa de cabergolina não.
Postado 5 de novembro de 201311 anos Autor Então como falei que iria postar o resultado no final do uso da oxandrolona ta ai a foto anexada! Satisfeito com o uso dela combinado com a durateston FORAM 8 SEMANAS bem sofridas! vo seguir uns 2 meses mantendo uma dieta na risca como tava pra ver se melhoro mais ! Valeu pessoal! Aceito sugestões para um novo ciclo pra ganhar massa magra !!! SUGESTÕES CRITICAS SERAO SEMPRE BEM VINDAS! AGRADECIMENTO ESPECIAL AO MIKAEL QUE ME AJUDOU MUITO !!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.