Postado 13 de outubro de 201311 anos não entendi uma pergunta.. isso é apenas estimulante para produzir melatonina.. que tem mais relação com bulk que cut... relação entre 1 e outro.. que eu conheça = zero
Postado 14 de outubro de 201311 anos Autor não entendi uma pergunta.. isso é apenas estimulante para produzir melatonina.. que tem mais relação com bulk que cut... relação entre 1 e outro.. que eu conheça = zero Eu treino a noite e tenho dificuldades para dormir O Oxy deixa agitado sem sono.. A melatonina ajuda a dormir. Achei e ela tira-se o efeito do oxyelite enquanto durmo.
Postado 14 de outubro de 201311 anos Autor Comprei o Pré Treino M.1.R Posso tomar ele antes do treino utilizando o oxyelite?
Postado 14 de outubro de 201311 anos Caralho.. tá apelando mesmo... cara.. não querendo ser grosso.. mas melhor pré-treino do mundo é vergonha da na cara.. se vc precisar de qq tipo de estimulante para treinar melhor é pq ainda não tem mentalidade de quem vai conseguir seus objetivos... uma vez o Sardinha disse isso em um de seus vídeos... e sem tirar nem por... o cara é foda... sabe o que fala...
Postado 16 de outubro de 201311 anos Autor Apesar de ter tomado vergonha na cara desde Abril e vem funcionando. Comprei o pré treino pq li muito a respeito. Tem muitas coisas boas na formula. Usei ele hoje e tive menos cansaço e fiz as series completas aumentei pouca coisa no peso.
Postado 16 de outubro de 201311 anos Autor Perdi 0,5 kilos Hj 86.50 Comecei a tomar hj o Pré treino 1.M.R. Muito bom. N deixa fadigado e pode aumentar um pouco a carga. N exagerei para n forçar uma lesão, Mais o rendimento ficou show de bola.
Postado 16 de outubro de 201311 anos Autor Comprei o oxyelite direto dos EUA. E comparei com o q estava tomando. Conclusão: O que estava tomando é falso. Vou postar as fotos Foto com o pó mais escuro é o falso. O original o pote é mais mole e tem uma faixa holográfica
Postado 16 de outubro de 201311 anos Autor Comprei o oxyelite direto dos EUA. E comparei com o q estava tomando. Conclusão: O que estava tomando é falso. Vou postar as fotos Foto com o pó mais escuro é o falso. O original o pote é mais mole e tem uma faixa holográfica
Postado 16 de outubro de 201311 anos Comprei o oxyelite direto dos EUA. E comparei com o q estava tomando. Conclusão: O que estava tomando é falso. Vou postar as fotos Foto com o pó mais escuro é o falso. O original o pote é mais mole e tem uma faixa holográfica Vai saber o que tinha dentro. Tem que ter muito cuidado. Procura quem te vendeu e pega o dinheiro de volta. Denunciar não adianta porque ele é proibido no Brasil.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.