Postado 15 de outubro de 201311 anos poiseh,mas parece ser uma mulher. U HAUAHUHAUHA oxan vai depender da sua altura x peso pois é uma droga fraquinha,ou seja,se você mandar uma mulher de 1,60m tomar 20mg/d vai ser normal,mas faça isso com uma mulher de 1,70m-1,80m.
Postado 17 de outubro de 201311 anos Autor hahhaha, não eh mulher não galera, então, mudei sim meu cafe da manhã e meu lanche das 15:00 horas, adicionando um pouco de carboidrado, já com esse fim de ganho de massa. Obrigado diseaseX, Bunitinho, japo, Micael94 pela atenção.
Postado 17 de outubro de 201311 anos Autor Caso eu tome a decisão de usar a Oxandrolona, seria 40mg/dia ou isso eh dose para mulher ? Seria correto também ingerir ela em 8 em 8 horas ? Começando já no café da manhã ? E quanto a libido pessoal, vai cair ? Devo adicionar algo para que isso não aconteça ou não precisa ? Obrigado.
Postado 17 de outubro de 201311 anos pela sua altura toma 50mg/d pode dividir ao londo do dia. libido talvez caia,mas nao precisa usar nada não. fica tranquilO
Postado 24 de outubro de 201311 anos Foi o que eu percebi também. Muito estranho. Mulher com 10%? pow...meu bf é 11,5%... sou mulher.... Mas como já disse em outros posts, embora tenha um % baixo eu não sou "trincada", apenas sequinha... e busco o abdomen desenhadinho... Continuo na difícil decisão entre dieta e treino pesado (como já faço) e conformismo...ou adicionar uns 5 a 10mg de oxan... Tenho retorno no Constantino (meu endócrino) no mês que vem (nov)...que é quando vou abrir o jogo com ele. Sei que o cara receita e orienta... Medooo.....
Postado 24 de outubro de 201311 anos pow...meu bf é 11,5%... sou mulher.... Mas como já disse em outros posts, embora tenha um % baixo eu não sou "trincada", apenas sequinha... e busco o abdomen desenhadinho... Continuo na difícil decisão entre dieta e treino pesado (como já faço) e conformismo...ou adicionar uns 5 a 10mg de oxan... Tenho retorno no Constantino (meu endócrino) no mês que vem (nov)...que é quando vou abrir o jogo com ele. Sei que o cara receita e orienta... Medooo..... pra desenhar o adb tem que ter musculos nele. entao iria de um bulk de 20mg/semana com oxan. pra ser feliz
Postado 24 de outubro de 201311 anos pra desenhar o adb tem que ter musculos nele. entao iria de um bulk de 20mg/semana com oxan. pra ser feliz Japo, 20mg/semana??? Ou por dia?
Postado 25 de outubro de 201311 anos bold tb seria uma boa, não ? vi relato de uma mulher usando 1ml a cada 7 dias, durante 10 semanas, ficou linda, top mesmo!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.