Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GH de caneta prescrito por médico

Featured Replies

Postado

E ae amigos

então, tenho uma amiga minha que treina sério e pensa ate em competir (tá mo gostosa atualmente, toda siliconada, estilo paniquete) e cicla... ja ciclou stano e agora esta se consultando com um endocrino daqui que atende até lutador de sp

basicamente ela tb estava interessada no gh e esse medico falou algumas coisas interessantes mas não sei se é papo dele

primeiro ele falou que esses ghs tipo hormotrop quando misturados e não usados de uma vez perdem boa parte da eficacia 

que um 1 ui de gh por 6 meses já é bom

ele indicou tb uma caneta de uma empresa ai que custa 500 pau e dá pra 1 mes (fazendo 6 dia on e 1 off segundo ele)

o ciclo todo ia sair 3 mil em 6 meses usando só 1 ui (a caneta parece q ja viria com os 25 ui) e parece que os pacientes estão super satisfeitos

o que vcs acham? ela ta querendo fazer mas vai levantar grana

eu nem tenho essa grana agora mas queria ver como q ela ia se sair

abs

• Respostas 19
  • Visualizações 30,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara,tem que ver isso aí,pq é uma grana alta.

mas pq ela nao faz o ciclo basico que todo mundo faz,sem essas coisas de medico? pq as vezes pode ser bilada cino!

Postado

Sobre a caneta estou um pouco por fora, mais 1ui de gh para mulher durante 6 meses não é ruim msm não... E sobre o hormotrop e etc, se não for bem condicionado perde grande parte de sua eficácia sim, as vezes msm guardado direitinho com todos os cuidados, o resultado não será o msm, por isso o gh em si, já vem com dosagens baixissimas...

Postado

Depois que abre a ampola, tem vida útil, inclusive as canetas. Salve engano sao 20 dias, genotropin por exemplo.

Eu não acredito em hormotrop. Grande maioria é falso. O bom das canetas é que é garantido e indolor. Rsrs.

Postado

Pra mulher pode até ser 1ui por 6 meses, agora pra Homem? Acho pouco.

Mas, depende também do teu IGF né. Ele vai monitorando semana a semana ate ajustar uma dose top e manter por 6 meses.

Postado

Depois que abre a ampola, tem vida útil, inclusive as canetas. Salve engano sao 20 dias, genotropin por exemplo.

Eu não acredito em hormotrop. Grande maioria é falso. O bom das canetas é que é garantido e indolor. Rsrs.

escute essas sabias palavras!

Postado

Para homem, o medico pop star que conheço esta indicando 4 UI de gh por dia + o gel de testo...no minimo 4 meses!

Acredito que comprando o bujao na farmacia (com receita) sai +- 14 reais cada UI

Esse bujao vem com um pó separado que vc mistura e deixa na geladeira depois

A caneta é mais pratico e mais caro tbm, vai no bujao e aplica com agulha insulina...nao doi nada!

Postado
  • Autor

Ta se comparando a mulher? Querendo fazer o ciclo dela?

não cabeçudo

ela me falou que é o ciclo que ele indica pra qualquer um q vai ciclar gh pelo q entendi

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.