Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 700
  • Visualizações 186,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agora ficou bem claro e agregou mto ao relato, entendi perfeitamente sua linha de raciocinio!! Vamos la.... Qndo estava em londres em 2.5-3 meses ganhei 10 kilos, comecei estava com o bf de 10% e con

• Pois é, leve em consideração que eu tenho aplicação todos os dias, tenho ematoma até na barriga de aplicações generosas de gh e hcg... ai eu vou por uma coisa que naturalmente cristaliza no musculo? e

• Esqueceu de todos as anfetaminas, diureticos e hormonios. tudo isso antes dos 20 anos. certeza q não tem parentesco com o Chuck Norris? huahuahuahauhauahuahuahuahauh

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Fala galera...

Bom dia...

Hoje comeca a tpc, 40mg tamox do dia 1-5 6-3020mg e 50mg de proviron de 1-30 fora vit E1200ui de 1-30 tbm ale de bcaa glutamina creatina alfa lipoico e zma... Dieta sera reformulada assim como o treino por meu parceiro locemar. Comecei a usar o Acnova(roacutan) ontem 40mg dia pra dar um jeito nas espinhas. A ultima vez q pesei estava com 69kg 2kg menos de quando terminei o ciclo :( amanha pesarei de novo prs ver oq da... Ja estou programando o novo ciclo p daki 1-2 meses...

Administrarei as 07:00 da matina 20mg de tamox 25mg de proviron e 800ui de vit e e 12 horas apos isso jogarei o resto 20mg de tamox 25mg de proviron e 400ui de vit e. Bcaa durante o treino pos treino creatina e glutamina e na hora de dormir glutamina e zma. Vamo q vamo p ver oq da...

Aberto a sugestoes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.