Postado 7 de janeiro de 201411 anos como anda a reeduação alimentar??? tá conseguindo chegar em seus objetivos??? não desiste!!!
Postado 24 de janeiro de 201411 anos Autor Genteee desculpa a ausência. Tive alguns imprevistos e me ausentei... Enfim nesses dias tive muitaa recaídas rsrsrs e impanquei nos 66 quilos. Realmente eu pude aprender que perder peso é muito fácil quando se realmente quer, difícil mesmo é manter.
Postado 24 de janeiro de 201411 anos ninguém aqui disse que seria fácil. com determinação vc chega lá.
Postado 27 de janeiro de 201411 anos Genteee desculpa a ausência. Tive alguns imprevistos e me ausentei... Enfim nesses dias tive muitaa recaídas rsrsrs e impanquei nos 66 quilos. Realmente eu pude aprender que perder peso é muito fácil quando se realmente quer, difícil mesmo é manter. Perder peso é fácil, difícil é perder gordura.
Postado 28 de janeiro de 201411 anos ...concordo com o Micael...perder peso é fácil....DIFÍCIL é perder gordura
Postado 30 de janeiro de 201411 anos Em dietas low carb perder peso é rápido mas a tal da gordura ... a bendita da pochete é a última q teima em sair, só treino e redução calórica pra conseguir, não tem jeito, neguei até a morte, tentei de todo jeito mas pra baixar foi só entrando nela mesma.
Postado 31 de janeiro de 201411 anos Em dietas low carb perder peso é rápido mas a tal da gordura ... a bendita da pochete é a última q teima em sair, só treino e redução calórica pra conseguir, não tem jeito, neguei até a morte, tentei de todo jeito mas pra baixar foi só entrando nela mesma. Então você fez alguma coisa errada. Low carb é pra perder gordura. Se perde peso e não perde gordura, então ta catabolizando. Baixar carbo não tira retenção assim tão fácil.
Postado 31 de janeiro de 201411 anos então vc baixou carbo e suas prot. estavam baixas... fora que vc deve ter zerado carbo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.