Postado 19 de março de 201411 anos Autor Oi Pessoal, Depois de muito tempo, no início desse ano consegui o contato de um médico da medicina do esporte que faz tratamento com AEs. Fiz a primeira consulta em fevereiro. Muito bom. O cara fez mil perguntas sobre minha saúde, hábitos alimentares, histórico de doenças e prática de esporte. Depois pediu uma porrada de exames, uns trinta. Acho que nunca tirei tanto sangue na vida. Perguntei a ele se tinha algum problema usar AEs na minha idade (48 anos) e ele disse que não faz a menor diferença. O importante é ter orientação profissional. Bom, há uns dez dias retornei para levar os exames. Graças a Deus estava tudo bem: creatina, insulina, testosterona, glicose, sódio, potássio, ureia, hepatites, psa, HGH etc. Ele encontrou dois pequenos problemas nos meus exames: a vitamina C que estava um pouco baixa e Lipoproetina (a) e Estrona um pouco altas. Segundo ele, quando esse hormônio está alto, ele atrapalha a ação da testosterona na construção muscular e também faz com que boa parte da proteína ingerida vire reserva de gordura na região abdominal ao invés de ser usada nos músculos. Se não estou engando é isso mesmo que ele falou. No retorno que fiz semana passada, o médico tirou todas as minhas medidas e calculou meu percentual de gordura que deu 14%. Depois disso fez umas contas e montou uma dieta cheia de suplementos com um total de 2.700 calorias, o que achei muito, pois ainda tem a parte do AEs. Bom. Essa parte do AEs foi o que não gostei muito. Fiquei um pouco decepcionado. Primeiro por que me passou medicamento oral. Perguntei se injetável não seria melhor por causa do fígado e ele disse que as dosagens seriam baixas e que eu não teria nenhum efeito colateral. Falei pra ele que eu espero ganhar perto de dez kg em um ano e ele disse pra eu ficar tranquilo pois espera que no próximo retorno, daqui há dois meses, eu já tenha ganho 6 kg. Vamos ver! Bom, depois eu posto a dieta animal que ele me passou. Quanto ao AEs, ele me passou duas receitas iguais, para mandar manipular uma em cada mês. Segue abaixo: Buclizina 50mg Oxandrolona 20mg Nandrolona 10mg Anastrozol 0,5mg Vitamina B6 100mg Triptofano 150mg Silimarina 90mg Picolinato de Cromo 350 mcg TOMAR DUAS CÁPSULAS AO DIA Obs: esse cilco vai durar 8 semanas. Logo em seguida tenho retorno marcado com o médico Bom pessoal, amanhã começo meu ciclo e gostaria de pedir um apoio de vocês acompanhando, opinando e tirando algumas dúvidas. Depois vou postar a dieta, treinamento, medidas e fotos. Pra começar, gostaria de saber dos veteranos do fórum se é melhor eu abrir um novo tópico ou se devo continuar o relato nesse aqui mesmo. Desde já agradeço a todos.
Postado 19 de março de 201411 anos Acho que seria interessante abrir um Novo Tópico na parte de relatos de ciclos e poe um link deste tópico para a galera ver a historia toda!!
Postado 20 de março de 201411 anos Cara... já tive alunos com grandes resultados com ciclos de doses baixas passado por médico... só q nunca tinha visto nandrolona oral manipulada... esse é novidade...
Postado 20 de março de 201411 anos Autor Beleza pessoal. Hoje à noite vou abrir novo tópico então. Também vou aproveitar para tirar as medidas, pois comecei hoje a dieta e os AEs. Além disso, na próxima segunda vou trocar meu treino na academia. Então, quanto antes, melhor. Valeu!
Postado 20 de março de 201411 anos Ta legalzinho. Mas ta sem testo né. Não que não vá ter resultados, mas cuida da libido.
Postado 21 de março de 201411 anos Ciclozinho bem basico, so 20mg de oxan geralmente se usa 50_100mg, e so 10mg de deca geralmente se usa 200mg... ciclo basico p ganhos bem basicos e com pouquissino ou nenhum colateral...
Postado 24 de março de 201411 anos Autor Pessoal, criei um novo tópico. Por favor, quem puder acompanhe dando dicas. Obrigado!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.