Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato de bulking sem uso de AE's com fotos

Featured Replies

Postado

Você tem que calcular carb, proteínas e gorduras de sua dieta.

Tem de ter de 2 a 3 g de proteínas por cada quilo do seu peso e uns 4 g de carb.

Aí realmente é ficar nessa dieta até teu BF passar dos 18%, aliás você já deve estar perto, mas dá pra ir pra 20 ou 25% de BF.

Quando  chegar nesse BF mede teu braço e veja se ganhou alguma coisa, aí tenta o cutt até baixar BF para 14, 12 ou 11% aí mede de novo o braço e veja se valeu a pena esse bulking.

• Respostas 81
  • Visualizações 11,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Tô sim, chego na academia por volta de 6h20 e às 7h20 corro pro banho, porque às 8h tenho que tá no trampo. Segue uma foto de hoje de manhã após treino de dorsais/trapézio.

post-120284-0-63608400-1386685607_thumb.

Postado

Olá, Bom dia. 

Bom, analisei a sua dieta. E até o exato momento, eu não indicaria o lombo de porco, pois contém muita gordura, a não ser que seja no dia do lixo e ainda em pequena quantidade. E o abacate também, pelo fato de ser muito oleoso.  

Gostaria que me informasse os macros da dieta é a sua tmb, pois somente assim poderei ter uma noção exata, se está consumindo a quantidade certa que o seu corpo necessita.

Aguardando e acompanhando!

Postado
  • Autor

Olá, Bom dia.  Olá Dra. Marcela, obrigado pela ajuda!

Bom, analisei a sua dieta. E até o exato momento, eu não indicaria o lombo de porco, pois contém muita gordura, a não ser que seja no dia do lixo e ainda em pequena quantidade Até agora só tenho consumido peito de frango (sassami), carne de músculo e peixe tambaqui e pirarucu. E o abacate também, pelo fato de ser muito oleoso li que o abacate possui gorduras boas que me dão bastante energia já que o consumo antes de ir ao treino, e que ele estimula a produção de GH, mas só como 1/4 do abacate e não metade.  

Gostaria que me informasse os macros da dieta é a sua tmb fiz o cálculo da tmb no site http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/calculadora.shtml e o resultado foi:

metabolismo basal:

1933.60Energia Diária:3093.76Pontos:

859, pois somente assim poderei ter uma noção exata, se está consumindo a quantidade certa que o seu corpo necessita.

Aguardando e acompanhando!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.