Postado 2 de janeiro de 201411 anos Boa tarde Marombas!! Vou começar a fazer um treino de hipertrofia fazendo um OFF limpo. Vou suplementar com Whay Carnivor, Abulmina, Glutamina e Cratina da Atletic. Comprei também Maltodextrina e Testo HD da arnold. Agora para dar um UP estou pesquisando usos de PH e me indicaram o uso REING DARK CYDE, usando o Recycle e o Organ Shield como TPC. O que vcs acham, será que consigo crescer usando PHs e os suplementos que já tenho?
Postado 12 de janeiro de 201411 anos amigo PH e ilusório você terá os mesmo colaterais de anabólicos desregulação total de libido estrogênio alto e enzimas do fígado alteradas ou seja o mesmo dos AES. e o efeito não sera igual esses PH ninguém sabe oque tem dentro pode ser oximetalona que e barato e destrói usa um vitrix amigo ou SOLID DA BPI OU AHD DA BPI TB DA UM EXCELENTE RESULTADO OU MANDA MANIPULADAR TESTOSTERONA BIOIDENTICA VOCE TERA SUA TESTO NATURAL AUMENTADA SEM COLATERAIS
Postado 21 de janeiro de 201411 anos WHAY Carnivor foi foda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carnivor nem whEy é amigo... é beef protein... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PH não presta, faz dieta e quando estiver realmente estagnado nos ganhos, faz um ciclo...
Postado 4 de fevereiro de 201411 anos mas acho que bomba mesmo entre a mulekada que pega fácil e barato, e só quer desfilar uns bracinhos inchadinhos...
Postado 5 de fevereiro de 201411 anos la as informações e produtos são mais ascessiveis,ja aki é foda dificil alguem usar e ver bons resultados
Postado 5 de fevereiro de 201411 anos aqui vendeu mais de 2 na mesma semana a galera já falsifica... é foda!!!
Postado 6 de fevereiro de 201411 anos mas acho que bomba mesmo entre a mulekada que pega fácil e barato, e só quer desfilar uns bracinhos inchadinhos... pior que é nem mulekada não tava fazendo umas pesquisas ai sobre uns phs, so aparece relato dos cara la
Postado 6 de fevereiro de 201411 anos pior que é nem mulekada não tava fazendo umas pesquisas ai sobre uns phs, so aparece relato dos cara la Absurdo, os caras tem acesso lá aos Aes feitos com melhores sais, com baixa possibilidade de falsificação e subdosagem (claro q tem mas não como no brasil) e bem mais baratos tbem.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.