Postado 3 de janeiro de 201411 anos ínicio do relato Objetivo: Hipertrofia com perda de gordura. Idade: 24anos Peso: 74kg Altura: 167m Bf: 14 +- Ciclo: 1-12 Stanozolol 100 mg DSDN 3-8 Enantato de Test. 500 mg/Semana -- 250 mg Seg. e 250 mg Quinta. (tamox se sentir sensibilidade) TPC: Tamox + Tribulus + silimarina + Vit E Dieta: Sigo um estilo de alimentação paleo e low carb ,porem durante o ciclo vou me permitir aumenta a quantidade de carboidrato para 150 g dia +- ( somente batata doce e alguma fruta como fonte de carbo) , uso bastante gordura e 2g/kilo de proteina. Treino: ABC2x e aerobico em jejum 4 vezes na semana. Suplementação: whey e bcaa. Agora vamos as duvidas que sempre são muitas no primeiro ciclo ne: 1- Faze 12 semanas de uso de stano seria muito? pq tipo eu comprei stano pra mais e não queria desperdiça ,pois não pretendo faze outro ciclo tão cedo . 2-Quanto as aplicações eu estava pensando em manda somente na bunda ,isso é viável ou o melhor é aplicar em mais locais?(não gostaria de aplica em ombros e nem em tríceps) 3-Quanto a silimarina eu devo usa ela somente na tpc ou durante o ciclo tbm? Bem basicamente seria essas as duvidas ,criticas são sempre bem vindas, pretendo começa o ciclo la para o dia 15 ou 20 desse mês agora de janeiro e posta aqui meu relato completo. Obrigado pela atenção e bons treinos.
Postado 3 de janeiro de 201411 anos pq vc não tá mandando a testo logo no inicio do ciclo??? testo logo no primeiro dia, a Stano vc pode começasr na 4ª semana e jogar até a 10ª junto com a testo!!! essa silimarina é dispensável em qualquer momento... as aplicações pode mandar só na nadega, mas alterna os lados, e não misture a Stano com a Testo na mesma seringa!!! faça em aplicações diferentes e pode mandar em locais diferente... qualquer coisa, tenta no vasto lateral que é bem tranquilo!!!
Postado 3 de janeiro de 201411 anos 12 semanas de stano vai fuder seu colesterol e articulaçoes... 1-8 enan 5-10 stano tpc serms mais vit E nao precisa de silimarina
Postado 3 de janeiro de 201411 anos Autor Sobre o stano é o seguinte eu to com 45 ml ,dai como pretendo manda so 1 ciclo esse ano eu não queria perde 15 ml ne,ai eu tava quereno manda 12 semanas pra pode usa os 45 ml . o que vc acha que devo faze nesse caso? eu queria aproveita todo o stano que possue ented.
Postado 3 de janeiro de 201411 anos Autor sera que teria problema eu guarda 15 ml de stano pra mim usa no inverno em um ciclo pequeno ou utilizo os 45 nesse ciclo de agora msm?
Postado 3 de janeiro de 201411 anos Autor Ent so que não sei quando vo manda outro ciclo , sera que seria melhor eu manda tipo 8 semanas de stano e nas ultimas semanas manda uma dose maior, tipo 150 mg ou 200 mg dia ?
Postado 3 de janeiro de 201411 anos Ent so que não sei quando vo manda outro ciclo , sera que seria melhor eu manda tipo 8 semanas de stano e nas ultimas semanas manda uma dose maior, tipo 150 mg ou 200 mg dia ? aumentar dosagem? ta loco cara? nao pensa no futuro?proximos ciclos? aumente o tempo entao,faça 3-10 nao vejo quial a dificuldade em guardar a droga,negada complica demais
Postado 3 de janeiro de 201411 anos Moderador Ent so que não sei quando vo manda outro ciclo , sera que seria melhor eu manda tipo 8 semanas de stano e nas ultimas semanas manda uma dose maior, tipo 150 mg ou 200 mg dia ? Vc por acaso nao ta pensando que vai fazer esse ciclo agora pro verão e que depois vai conseguir manter seus ganhos né?
Postado 3 de janeiro de 201411 anos Autor locemar apos o ciclo pretendo faze uma tpc decente e continua treinando e dieta ,posso perde um pouco dos ganhos mais logo apos o ciclo,mais depois de uma estabilizada com certeza vou volta ate ganhos mesmo sem ciclar .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.