Postado 14 de janeiro de 201411 anos Aqui na cidade achei por 390. Vê se aí não tem aquelas farmácias que vendem com 50% 1x por semana. o foda é que moro em SP, capital... aqui tudo é mais caro!!!
Postado 15 de janeiro de 201411 anos Autor Bernardo, qual foi o período que vc ficou off drugs? putz cara, acho que uns 2 meses nao sei..
Postado 16 de janeiro de 201411 anos o foda é que moro em SP, capital... aqui tudo é mais caro!!! Claro que não. Pessoal sai daqui pra comprar aí hahahaha
Postado 16 de janeiro de 201411 anos porra... então o povo tá levando no atacado, pq no varejo aqui tá foda... cada dia mais caro!!!
Postado 21 de janeiro de 201411 anos Autor Não consegui iniciar meu ciclo ainda. Meu fornecedor ta sem enan... ta foda viu!
Postado 21 de janeiro de 201411 anos Não consegui iniciar meu ciclo ainda. Meu fornecedor ta sem enan... ta foda viu! não rola colocar um Prop ou Fenil???
Postado 22 de janeiro de 201411 anos não rola colocar um Prop ou Fenil??? 2 esteres de testo? Eu esperaria pela bold igual ele ta fazendo. Controla a fome Bernardo, bold ajuda dar uma definida, mas a fome pode destruir tudo.
Postado 22 de janeiro de 201411 anos 2 esteres de testo??? onde??? ele disse que o fornecedor tá sem Enan... perguntei se não rola trocar por prop ou fenil!!!
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Autor 2 esteres de testo? Eu esperaria pela bold igual ele ta fazendo. Controla a fome Bernardo, bold ajuda dar uma definida, mas a fome pode destruir tudo. Eu nao to ciclando ainda. Ta faltando meu enantato. Meu fornecedor ta sem... 2 esteres de testo??? onde??? ele disse que o fornecedor tá sem Enan... perguntei se não rola trocar por prop ou fenil!!! Ele ta sem nenhum ester de testo... vou procurar outros labs
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.