Postado 29 de janeiro de 201411 anos Galera meu ciclo vai ser: stano + propionato testogar + oxandrolona em pesquisa quanto a propionato testogar, há mto relatos de que ela é falsificada, pois dizem p cair fora. como faço p saber se minha propionato de testogar é verdadeira ou falsa? como faco p saber através do site do fabricante se o produto é original ou nao? Pois consegui verificar minha stano e ela é verdadeira. em qual site verifico se é autentica minha testogar propionato? vou postar uma imagem do produto que comprei. essa foto eu peguei da internet, pois é o mesmo modelo do produto que comprei Grato se alguem puder me ajudar!!!!
Postado 29 de janeiro de 201411 anos Tô usando e pra mim foi de boa junto com a Stano, a minha Testogar tem o símbolo da Bayer embora isso não seja de muita valia, li em alguns fóruns q se doer é pq é boa e ja vi muita gente falando q produtos oleosos dói, então se for por isso é falsificada pq não dói nada em relação a Stano pq dói pra kcete, , agora uma coisa q me xamou a atenção foi q se só tivesse usando a Stano e a minha libido tivesse diminuído então tinha me ferrado pq não baixou em nenhum momento, outra coisa q não sei se tem a ver só com a Testogar mas o mamilo esquerdo ficou sensível, era como um choquezinho sempre um tempo depois q eu aplicava, fiquei preocupado e passei 3 dias usando tamoxifeno e passou.
Postado 29 de janeiro de 201411 anos Falso. Cuidado pra nao pegar uma doença ai injetando coisa que tem 99% chance de ser falsificado. Além de tudo é subdosado. Abs
Postado 29 de janeiro de 201411 anos Autor Tô usando e pra mim foi de boa junto com a Stano, a minha Testogar tem o símbolo da Bayer embora isso não seja de muita valia, li em alguns fóruns q se doer é pq é boa e ja vi muita gente falando q produtos oleosos dói, então se for por isso é falsificada pq não dói nada em relação a Stano pq dói pra kcete, , agora uma coisa q me xamou a atenção foi q se só tivesse usando a Stano e a minha libido tivesse diminuído então tinha me ferrado pq não baixou em nenhum momento, outra coisa q não sei se tem a ver só com a Testogar mas o mamilo esquerdo ficou sensível, era como um choquezinho sempre um tempo depois q eu aplicava, fiquei preocupado e passei 3 dias usando tamoxifeno e passou. será que substituo propionato testogar pelo ciclo 6?
Postado 29 de janeiro de 201411 anos Autor Falso. Cuidado pra nao pegar uma doença ai injetando coisa que tem 99% chance de ser falsificado. Além de tudo é subdosado. Abs será que substituo propionato testogar pelo ciclo 6? e será meu primeiro ciclo!!!!
Postado 29 de janeiro de 201411 anos Com certeza amigo... troca esse Testogar por ciclo-6... ou como é seu orimeiro ciclo, vai de Durateston mesmo!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.