Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Propionato Testogar é Falsificado?

Featured Replies

Postado

Galera meu ciclo vai ser: stano + propionato testogar + oxandrolona

em pesquisa quanto a propionato testogar, há mto relatos de que ela é falsificada, pois dizem p cair fora.

como faço p saber se minha propionato de testogar é verdadeira ou falsa?

como faco p saber através do site do fabricante se o produto é original ou nao? Pois consegui verificar minha stano e ela é verdadeira.

em qual site verifico se é autentica minha testogar propionato?

vou postar uma imagem do produto que comprei. essa foto eu peguei da internet, pois é o mesmo modelo do produto que comprei

Grato se alguem puder me ajudar!!!!

post-123637-0-23657900-1391015644_thumb.

• Respostas 5
  • Visualizações 20,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tô usando e pra mim foi de boa junto com a Stano, a minha Testogar tem o símbolo da Bayer embora isso não seja de muita valia, li em alguns fóruns q se doer é pq é boa e ja vi muita gente falando q produtos oleosos dói, então se for por isso é falsificada pq não dói nada em relação a Stano pq dói pra kcete, :P , agora uma coisa q me xamou a atenção foi q se só tivesse usando a Stano e a minha libido tivesse diminuído então tinha me ferrado pq não baixou em nenhum momento, outra coisa q não sei se tem a ver só com a Testogar mas o mamilo esquerdo ficou sensível, era como um choquezinho sempre um tempo depois q eu aplicava, fiquei preocupado e passei 3 dias usando tamoxifeno e passou. 

Postado
  • Autor

Tô usando e pra mim foi de boa junto com a Stano, a minha Testogar tem o símbolo da Bayer embora isso não seja de muita valia, li em alguns fóruns q se doer é pq é boa e ja vi muita gente falando q produtos oleosos dói, então se for por isso é falsificada pq não dói nada em relação a Stano pq dói pra kcete, tongue.png , agora uma coisa q me xamou a atenção foi q se só tivesse usando a Stano e a minha libido tivesse diminuído então tinha me ferrado pq não baixou em nenhum momento, outra coisa q não sei se tem a ver só com a Testogar mas o mamilo esquerdo ficou sensível, era como um choquezinho sempre um tempo depois q eu aplicava, fiquei preocupado e passei 3 dias usando tamoxifeno e passou. 

será que substituo propionato testogar pelo ciclo 6?

Postado
  • Autor

Falso.

Cuidado pra nao pegar uma doença ai injetando coisa que tem 99% chance de ser falsificado.

Além de tudo é subdosado.

Abs

será que substituo propionato testogar pelo ciclo 6?

e será meu primeiro ciclo!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.