Postado 25 de fevereiro de 201411 anos Eae Marrucos beleza???? Então galera Sou um Ectomorfo e estou aqui para tirar duvida sobre meu treino pois tenho muita dificuldade para ganhos de bíceps , malho a 1 ano e 5 meses começei a malhar aos 16 anos, ganhei 20KG durante esse tempo sem uso de Aes. vamos ao que interessa , minha duvida e por que tenho dificuldade para ganhar biceps???? TENHO APENAS 36 CM DE BÍCEPS MEU TREINO: segunda: peito ombro e triceps/ terça: costa trapezio e biceps, ante braço / qarta: perna e abdomen quinta: peito , ombro, triceps sexta: costas, trapezio,biceps e ante braço Sabado : Perna e abdomen lembrando que eu faço piramide nos exercícios de: PEITO TRÍCEPS BÍCEPS COSTAS Fazendo series de 12,10,8 Meu bíceps fica grande apenas se eu contrai-lo e ficar de lado pra câmera como na ultima foto da minha evolução. LEMBRANDO QUE EU NUNCA USEI NENHUM TIPO DE E.ANABOLIZANTE OU PRO-HORMONAIS Foto da minha EVOLUÇÃO 100% NATURAL FOTO DO BÍCEPS SEM CONTRAI-LO: BÍCEPS DE LADO PRA CÂMERA (SEM CONTRAI-LO)
Postado 25 de fevereiro de 201411 anos Evoluiu sim amigo , porém para aumentar a circunferência do braço , tem que ganhar peso , basicamente isso , se o seu corpo é grande consequentemente seu braço será grande e assim por diante ,não tem segredo , mas está no caminho , só não desiste . Abç
Postado 25 de fevereiro de 201411 anos Tá proporcional mesmo, como o reinaldo comentou. Se for o caso vc pode pensar em uma divisão em que vc possa trabalhar os braços em dias separados do tronco, como por exemplo: A- Peitoral, Deltóide Anterior e Lateral B- Tríceps, Quadríceps C- Dorsal, Deltóide Posterior e Trapézio D- Bíceps, Antebraço, Isquiotibias É só um exemplo, mas, aí vc consegue focar bem nos exercícios isolados de Tríceps e Bíceps, que estarão relativamente descansados, em Braquiorradial e nos Flexores e Extensores do Punho.
Postado 25 de fevereiro de 201411 anos cara . mantem esse treino, se está dando certo nao tem por que mudar, eu treino assim e gosto bastante, mas a ideia do moderador é boa se vc quizer focar biceps, eu nao faço por que eu acho bem complicado treinar pernas 1x eu prefiro 2x tenho dificuldade em ganhar quadriceps.
Postado 26 de fevereiro de 201411 anos Autor Assimm toligado galera , mas axo que vo manter esse treino mesmo pois ele descansa todos os músculos de forma perfeita
Postado 26 de fevereiro de 201411 anos Cara eu sou q nem tu, tbm acho meu braco relaxado pequeno, contraido tenho 38cm. Estava falando com um amigo na academia sobre isso hoje mesmo, e a resposta dele eu achei boa, como a gente é ecto, temos a tendencia de ter as estruturas do corpo alongadas, entao quanto mais longo for o braco maior é a impressao q a circunferencia é pequena.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.