Postado 13 de março de 201411 anos Bom galera eu vou para meu primeiro ciclo e será de oxandrolona, estou com uma dieta firme e treino 5 vezes por semana entao acho que ta de boa. Peso 65kgs , tenho 1,72 de altura , tenho 18 anos e não tenho nenhuma experiencia com anabolizantes. Eu resolvi pesquisar um pouco sobre a oxandrolona e me gerou algumas duvidas, vou postar abaixo : Oxandrolona PURA da perda de libido muito forte ? Da pra pegar até quantos Kgs com ela ? Se essas minhas duvidas forem sanadas estrei mandando 60mg de Oxandrolona por dia num periodo de 5 ou 6 semanas. Deem dicas para TPC. Obrigado.
Postado 13 de março de 201411 anos Oxandrolona PURA da perda de libido muito forte ? 1- Isso é pessoal, tem gente que aumenta libido. Mas a maioria abaixa. Depende de como seu corpo reagir. Da pra pegar até quantos Kgs com ela ? 1- Não espere muitos kgs por ser uma droga muito fraca, talvez fique um pouco mais denso dependendo do BF.
Postado 14 de março de 201411 anos resultados vai depender da sua dieta...drogas não fazem efeito sozinhos....
Postado 30 de março de 201411 anos Fiz um ciclo de oxandrolona igual ao seu. Não senti nenhum colateral. Minha TPC foi somente protetor hepático(durante) e tríbulos ( depois). Porém os ganhos foram mínimos. Achei que joguei dinheiro fora. Não dá pra ficar grande com ela, tem que usar algo mais anabólico. Vou tentar um ciclo com stanozolol e testosterona.
Postado 28 de abril de 201411 anos No caso da libido vária muito, mas no meu caso fez aumentar e muito. E em questão de quantos kls da p ganhar tbm é mto relativo, eu fiquei super satisfeita, ganhei 8 kls em 2 meses e meio e tomei apenas 20mg dia. Bom ciclo p vc !
Postado 11 de junho de 201411 anos No caso, aonde consigo comprar o "oxan"? Malho a 4 anos e nada de grandes resultados!
Postado 11 de junho de 201411 anos No caso, aonde consigo comprar o "oxan"? Malho a 4 anos e nada de grandes resultados! Man, o comercio e indicação de anabolizantes é proibido no forum
Postado 11 de junho de 201411 anos No caso, aonde consigo comprar o "oxan"? Malho a 4 anos e nada de grandes resultados! Colega, eh como o Alex já disse acima, que qualquer menção sobre Compra e Vendas de Anabolizantes não eh permitido aqui. E se vc treina já a 4 anos sem resultados nenhum, eh um sinal bem claro e indicativo de que o básico vc não está fazendo, que é Alimentação correta, Treino e Descanso. E sem esse básico que citei correto, não caia na besteira de usar Anabolizante pensando que vai ajuda-lo pois não vai.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.