Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Corpo da Juju Salimeni e Gracy Barbosa sem Esteroides é Possível?

Featured Replies

Postado

Da Juju, apenas se a sua genética for muito favorável, mas MUITO MESMO. Da Gracyanne, jamais.

E se alguém falar que é possível, ou essa pessoa nao entende nada de nada ou está mentindo pra vc.

Mas até que ponto a genética favorece uma pessoa? O Hulk da seleção falou que nunca foi muito de estar puxando pesos e mesmo assim ele é o jogador com maior volume muscular que já vi no futebol... Isso eh possível?

• Respostas 19
  • Visualizações 22k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Mas até que ponto a genética favorece uma pessoa? O Hulk da seleção falou que nunca foi muito de estar puxando pesos e mesmo assim ele é o jogador com maior volume muscular que já vi no futebol... Isso eh possível?

Não existe uma medida.

O Hulk nao é forte, ele é apenas maior que a maioria dos jogadores que geralmente são magros. Ele ao vivo nao tem nada de mais, é um cara comum.

Mas sim, ele pode ter uma genética e estrutura favorável para ganho de massa muscular, porém, ele nunca colocou isso em prática pois escolheu o futebol. 

Geralmente grandes campeões souberam combinar genética+dedicação pra ter sucesso no que fazem. 

Postado

na boa... não, elas usaram e usam até hoje... não é só questão de genética e disciplina, elas estão em outro nível... e vou discordar do Locemar... a Juliana Malacarne tá bem longe de estar masculinizada assim com a Andreia Carvalho... por sinal acho as duas maravilhosas... a Graci tmb...

Postado

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o numero de topicos do genero estão aumentando a cada dia... aff...

faça como eu, ESTUDE E TREINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! depois de uns 4 - 5 anos de treino vc pensa nisso e PARE DE COMPARAR!!!!! 

QUALQUEr ATLETA SE ENTOPE DE EAs!!!!!!!!!!!!

Postado

bem femininas....

a nao ser q vc esteja se referindo a alguma outra fase delas, pq elas mudam demais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano... na boa... não acho mesmo... principalmente a Juliana Malacarne... acho ela linda e top demais... mas eu curto mulher bolada...

agora a Anne Freitas tá foda... giga bagarai... ai não me atrai... apesar de ser muito fã do trampo dela!!!

mas ai é gosto né!!!

ABS

Postado
  • Autor

Obrigada pessoas...

Tenho como objetivo de verdade, sair da obesidade e ficar mega-definida .... mas sei que tenho que ser muito regrada e toh engatinhando.

Falta muito e vai parecer cliche, mas com esforço e dedicação vou conseguir ....

Valeu ....

Postado

Obrigada pessoas...

Tenho como objetivo de verdade, sair da obesidade e ficar mega-definida .... mas sei que tenho que ser muito regrada e toh engatinhando.

Falta muito e vai parecer cliche, mas com esforço e dedicação vou conseguir ....

Valeu ....

Não é clichê, é o caminho!! Segue firme!

Postado

bem femininas....

a nao ser q vc esteja se referindo a alguma outra fase delas, pq elas mudam demais

Ai meu Deus vejo isso e meus olhinhos brilham...kkkk..andrea carvalho muito top.

Gabriela,para de ficar dizendo que vai sair,vai sair..vai sair..engatinhando??vai começar a andar logo!sai logo desta merda de obesidade e pronto!de a volta por cima,quem pode fazer algo por voce,é voce mesma,sua força de vontade,hoje sobrepeso,amanha sarada,será incentivo pra muitas!!

Faça valer a pena!

Tudo se consegue,foco,disciplina,esforço,vai lá e manda brasa!

Bjos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.