Postado 12 de junho de 201411 anos Galera, fiz alguns exames p saber como esta meu figo e outros de rotina. Vi q o TGO deu alterado, mas li algo na net e pelo que vi não é nada de se assustar, o que vcs acham desses valores ? OBS.: Pretendo fazer outros exames após 30 dias OBS1: N sei se estou no forum certo mas os exames são para saber se estou preparado p realizar um próximo ciclo (vale salientar que falta n exames ai, que irei fazer após uns 30 dias, como de testo e outros) Att
Postado 12 de junho de 201411 anos Só de estar com o TGO alterado, não significa que seu fígado está ruim. Pois ele pode estar aumentado por outros fatores tbm. O ideal era tbm saber como estão GGT e Bilirrubinas. Ai no conjunto todo se desse alteração poderíamos dizer que existe um problema.
Postado 13 de junho de 201411 anos pode estar alterado por q sua síntese de proteínas está aumentada!!! nada preocupante...
Postado 20 de junho de 201411 anos Autor No entanto to fazendo um "tratamentozinho" com um resto de silimarina que eu tenho la em casa e cortei os suplementos, quando terminar vou esperar uns 20 dias e vou refazer mais exames p ver como estará. : ]
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.