Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Opinião de Vocês ! Continuo o Bulking ou não( Fotos )

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tenho pretenção de começar a hormonizar daqui mais ou menos  2 anos , quero tentar chegar num shape legal natural primeiro 

Bom pensamento! A grande maioria aqui ja entra tanto na academia quanto no forum perguntando de AEs, antes mesmo de começar a treinar de verdade, e sem ao menos comer arroz com feijão.

Postado

Eu treinei durante 8 anos jiu-jitsu, 2 anos musculação e 2 anos natação antes de aplicar minha primeira dose, quando eu joguei a deposteron pra dentro cara, aquilo foi incrível, sensação de quero mais, foi fantástico eu me olhava no espelho e estava enorme, meu corpo absorveu muito bem, mas pq eu esperei um bom tempo e você esta no caminho certo.

Postado
  • Autor

ainda da pra melhorar muito, sua estrutura nao é ruim, parece ser mesomorfo

foque mais em estudar técnicas de treinamento e dieta, talvez alguns suplementos como creatina, cafeína, whey podem ser úteis

Mano hoje no treino de pernas foi tão intenso que vomitei e quase desmaiei na academia , muitas super séries , se eu ingerir a batata doce como pré treino alivia isso ?

Postado
  • Autor

Eu treinei durante 8 anos jiu-jitsu, 2 anos musculação e 2 anos natação antes de aplicar minha primeira dose, quando eu joguei a deposteron pra dentro cara, aquilo foi incrível, sensação de quero mais, foi fantástico eu me olhava no espelho e estava enorme, meu corpo absorveu muito bem, mas pq eu esperei um bom tempo e você esta no caminho certo.

AES são ótimos medicamentos , mais nesse momento pra mim é desnecessário , quando eu estiver com a musculatura estagnada ai sim vou montar um ciclo massa :D

Postado
  • Autor

Bom pensamento! A grande maioria aqui ja entra tanto na academia quanto no forum perguntando de AEs, antes mesmo de começar a treinar de verdade, e sem ao menos comer arroz com feijão.

Verdade , em relação a dieta eu ja sei montar certinha , treino também , vou permanecer natural o máximo até minha musculatura ficar estagnada por completa .

Postado

Mano hoje no treino de pernas foi tão intenso que vomitei e quase desmaiei na academia , muitas super séries , se eu ingerir a batata doce como pré treino alivia isso ?

hahahaha não, comer batata doce antes só vai piorar e fazer você vomitar mais, tenta comer uns 30 a 40min antes de treinar.

Postado
  • Moderador

Batata doce é um dos alimentos mais básicos pra qualquer atleta. Vai ter dar energia para o treinamento mas nao quer dizer que vá aliviar as dores e o sofrimento.

Pode ingerir como refeição pré-treino uns 40min antes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.