Postado 29 de agosto de 20186 anos Moderador 5 horas atrás, Batataney Batata disse: Salve galera... Hoje... Supino reto 8 x 8 x 90 kg / c/ pause Crucifixo 4 x 12 Voador 4 x 12 Crossover 4 x 15 Desnvolvimento arnold 4 x 12 Elevação lateral 5 x falha + rest-pause Crucifixo inverso 4 x falha Devo estar com a imunidade baixa pq é a segunda vez em espaço de tempo curto que pego gripe forte... e isso está me prejudicando no peso e ganho de MM e força, alias força senti bem a queda hoje ... estou mandando muita vitamina e mesmo sem paladar estou me alimentando bem... Hoje a noite mando 75mg de enantato + 75mg de trembolona Bons treinos... O que acha da Glutamina?
Postado 30 de agosto de 20186 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: O que acha da Glutamina? É um bom suplemento Apollo, mas minha dieta é rica em alimentos com glutamina, média são 5 ovos inteiros, 300g carne, proteina isolada de soja, como muito feijão, 1L 1/2 de leite, etc... Problema é que quase todo mundo que treina estão vindo gripados e juntando com os aes que praticamente estou ON desde janeiro... ai já viu a imunidade, fica difícil... Não afirmo ser alguma virose, mas ontem de manhã tive diarréia, vomito e febre, mas só no período da manhã... depois passou e começou dor de cabeça, espirro, nariz e vivo chorando rsrs... tô assim hoje também... Agora pouco me pesei e deu 86,9kg, então amanhã cedo devo bater em 85,5kg + ou - ... mas medidas dos braços e pernas se mantém... Obrigado brother... Editado 30 de agosto de 20186 anos por Batataney Batata
Postado 30 de agosto de 20186 anos Moderador Oww.....tmj Rinoceronte. rs..... Imunidade é osso.......nosso corpo segura bem....mas é o que você falou....é vírus e bactéria de um...junta com vírus e bactéria de outro........faz uma suruba tudo isso.......chega uma hora que o corpo não aguenta mais barrar essa zona toda!!! Ainda mais um corpo que já segura uma onda de treino...Aes......dieta.....problemas do cotidiano....etc.... Melhoras.....depois fala ai que parou de chorar!! rs
Postado 30 de agosto de 20186 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Oww.....tmj Rinoceronte. rs..... Imunidade é osso.......nosso corpo segura bem....mas é o que você falou....é vírus e bactéria de um...junta com vírus e bactéria de outro........faz uma suruba tudo isso.......chega uma hora que o corpo não aguenta mais barrar essa zona toda!!! Ainda mais um corpo que já segura uma onda de treino...Aes......dieta.....problemas do cotidiano....etc.... Melhoras.....depois fala ai que parou de chorar!! rs Tá osso o choro rsrs... Salve... Agachamento livre 5 x 5 Flexora 5 x drop-set Stiff 5 x 12 Agachamento sumo 3 x 8 Avanço 3 x 10 passadas Gemeos sentado 4 x falha Treino meio na marra mas foi rsrs... Diana a caminho, devo começar com ele na segunda feira... vou mandar 50mg dia durante 6 semanas, manterei a dosagem da trembo e nandro, testo vou aumentar para 250mg semana... aproveitar que tenho tudo em mãos... depois volto para TRT disfarçada... Bons treinos...
Postado 2 de setembro de 20186 anos Autor Moderador Salve... Sexta feira Barra fixa 5 x falha pronada / 5 x falha supinada Puxada alta 4 x drop-set Remada curvada supinada 4 x 8 Lev terra 5 x 5/4/3/2/1 Rosca barra W 4 x falha Rosca Martelo 4 x falha Remada alta 4 x drop-set Meu joelho não doeu no levantamento terra mesmo nos 170kg... mas no agachamento livre o máximo que está dando pra fazer é com 120 e 130kg e assim mesmo dói... Na foto abaixo da pra ver no joelho direito a paleta mais pontuda onde foi a pancada... e é ai que dói muito... mas aos pouquinho vem doendo menos e venho retornando as cargas... Bons treinos... Editado 2 de setembro de 20186 anos por Batataney Batata
Postado 2 de setembro de 20186 anos 10 minutos atrás, Batataney Batata disse: Salve... Sexta feira Barra fixa 5 x falha pronada / 5 x falha supinada Puxada alta 4 x drop-set Remada curvada supinada 4 x 8 Lev terra 5 x 5/4/3/2/1 Rosca barra W 4 x falha Rosca Martelo 4 x falha Remada alta 4 x drop-set Meu joelho não doeu no levantamento terra mesmo nos 170kg... mas no agachamento livre o máximo que está dando pra fazer é com 120 e 130kg e assim mesmo dói... Na foto abaixo da pra ver no joelho direito a paleta mais pontuda onde foi a pancada... e é ai que dói muito... mas aos pouquinho vem doendo menos e venho retornando as cargas... Bons treinos... Acredito que com a deca logo logo vai estar a 100%! Abraço e as melhoras.
Postado 2 de setembro de 20186 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse: Acredito que com a deca logo logo vai estar a 100%! Abraço e as melhoras. Obrigado Arnaldo... logo logo estou 100% sim... sem pressa.. Em relação a deca, é incrível como ela age bem no organismo mesmo em pequenas doses... minhas articulações, principalmente nos meus ombros e antebraços são muito diferentes qd uso ela... até mesmo a pele muda... Vai fazer sempre parte da minha TRT disfarçada rsrs... Abraços...
Postado 5 de setembro de 20186 anos Autor Moderador Salve... Segunda- Período da manhã Supino reto 5 x 8 + crossover 5 x 8 Supino inclinado 3 x 10 + supino maquina 3 x 8 Supino declinado halter 3 x 12 + Peck deck 3 x falha Pullover 5 x 12 Segunda- Período da Noite Desenv. Militar 5 x 8 + Desenv. máquina 5 x falha Crucifixo inverso 4 x 10 Elevação lateral 5 x drop-set Paralelas 5 x falha Triceps frances 5 x falha Triceps pulley 5 x drop-set Hoje Leg press 10 x 10 Extensora 10 x 10 Agachamento sumo 5 x 10 Obliquo barra fixa 3 series Abs completo 3 series Abs rodinha + obliquo halteres 3 series Virose deu uma baita aliviada mas não quer ir embora, continua rodeando... Peso subiu um pouco, hoje cedo 86,1kg... estou bem longe do que esperava para setembro, corpo até que vem resistindo bem com esses importunos que decorreram desde a contusão até essa virose Ontem inclui o diana com os outros remédinhos, tomando 10mg de 6 em 6 horas... Bons treinos... Editado 21 de dezembro de 20186 anos por Batata...
Postado 5 de setembro de 20186 anos Autor Moderador Salve... Super serie Barra fixa + puxada alta x 4 series Super serie Barra fixa + remada baixa x 4 series Super serie Barra fixa + Pulldown x 4 series Super serie Remada alta + Encolhimento x 4 series Rosca martelo 4 x falha Rosca alternada 4 x falha Rosca inversa 3 x falha Bons treinos...
Postado 9 de setembro de 20186 anos Autor Moderador Salve... Quinta - Peito / deltoides Sexta - Pernas ( posteriores ) Sábado - Costas de manhã - tarde (bíceps e tríceps) agonista/antagonista Treinando de teimoso, na marra, essa semana principalmente de quarta pra cá, fiquei maus pacas... muita febre, diarreia e dor de cabeça, hoje amanheci melhor mas meu peso vem despencando nesses últimos 15 dias, hoje cedo bati em 83,9kg... estou comendo bem apesar de não sentir tanto paladar... Vou teimar mais um pouco mas se não melhorar, vou cessar os aes e fazer exames pra ver o que está pegando no organismo... Força até que está legal, mas vem faltando vontade de pegar pesado no treino... estou ofegante além do de costume durante os treinos... Perdi medidas nos braços, pernas, pantu e quadril ... compensação cintura, abdômen, ombros e costas melhoraram... estou me sentindo muito magro... Bons treinos... Editado 21 de dezembro de 20186 anos por Batata...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.