Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve galera...

Essa semana comecei um ciclo

Trembo - 1 a 7 = 300 mg sm
Diana  - 1 a 4 = 50 mg dia
Enantato - 1 a 10 = 375/500 mg sm
Nandrolona  - sempre aplicando = 40 mg sm

IMG_20181101_1108192161f.jpg

A trembo da king logo após a aplicação começou umas par de pinicadas pelo corpo todo, até na boca durante uns 30 segundos com um baita calor ... foi meio sinistro a sensação... segunda aplicação diminuiu bastante... da lander nunca senti isso...

Bons treinos...

• Respostas 2k
  • Visualizações 216,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Estava indo td muito bem, masss coisas acontece Tive uma queda livre onde meu querido corpo resolveu testar a relação altura/gravidade e me esburrachei legal no chão... Não quebrei nada, mas com

• No seu tópico na página 6, vc tava pensando em 500mg testo 400 Deca, tava pedindo informações sobre rs

• Salve salve galera Idade: Nego véio Altura: 175cm Peso: 89,5kg Braço: 42,5cm Perna: 61cm Já estou um pouquinho melhor que no video abaixo do final da semana passada

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve...

Entrei segunda semana, mantendo as dosagens...

MEUS DEUSSS... essa trembo da king é de laska o sabugo :dry:. Antes de aplicar já faço uma preparação mente e corpo pq a coisa fica feio logo depois. O corpo parece estar sendo metralhado com mordidas de formiguinhas e vem uma sensação tão ruim na garganta até começar a tosse... o trembo lazarenta essa, só de olhar o tanto que ainda vou ter de aplicar, aff... to fud@#% 

Treino de hoje

Barra fixa 10 x falha sendo 5 supinada e 5 pronada
Terra 5 x 5
Clean Pull 5 x 5
Puxada alta 3 x drop-set
Rosca martelo 4 x falha + rosca no cross
Rosca alternada 4 x falha + rosca zottman

Bons treinos

Postado
  • Moderador
13 minutos atrás, Batata... disse:

. O corpo parece estar sendo metralhado com mordidas de formiguinhas e vem uma sensação tão ruim na garganta até começar a tosse... o trembo lazarenta essa, só de olhar o tanto que ainda vou ter de aplicar, aff... to fud@#% 

Agradeça pela tembo ser verdadeiríssima então.........rs

A tosse é um dos sinais......mas o que acho mais fidedigno é: Sensação ruim na garganta......rs

Postado
  • Autor
  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Agradeça pela tembo ser verdadeiríssima então.........rs

A tosse é um dos sinais......mas o que acho mais fidedigno é: Sensação ruim na garganta......rs

Sim é verdadeira... conferi no site e meu fornecedor nunca furou comigo em relação a isso... Da lander também da sensação ruim na garganta e tosse, mas nem tanto quanto essa e o mais irritante é as pinicadas no corpo rs...

Abraços...

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve

Treino de hoje

Agach livre 1 x 5 x 60 kg 
Agach livre 3 x 5 x 80 kg 
Agach livre 2 x 5 x 100 kg
Agach livre 2 x 3 x 120 kg
Agach livre 1 x 3 x 140 kg
Agach livre 1 x 3 x 160 kg  amplitude ruim

Flexora 3 x drop-set + passadas
Leg press 3 x 10
Stiif 3 x 8
Abs barra fixa

Fiz agachamento sem sentir a lombar, somente o joelho que comecei a sentir dos 140 e 160 kg... recuperação indo bem...

Ombro esquerdo ainda dolorido...no supino acima dos 80 kg começo a senti-lo, então parti para a intensidade no treino...

bons treinos

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve...

Atualizando...

Essa semana fiz apenas um treino, minha lombar e ombro esquerdo reclamando muito, então achei melhor da uma folga pra eles... e já passou da hora de pegar mais leve com os treinos. Protocolo seguindo firme, algumas acnes, pele bem oleosa, e o mais irritante... tosse e pinicadas pelo corpo após as aplicações.

Estou muito de boa, colaterais como agressividade, mau humor passando bem longe graças a Deus... pessoal elogiando e isso ajuda muito na auto estima... 

IMG_20181107_123951578f.jpg

IMG_20181031_105522848F.jpg

É isso ae... bons treinos...

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve...

Fechei metade do protocolo... td indo muito de boa mesmo acontecendo coisas boas e ruins psicologicamente...

Diminui bem as cargas nos básicos, ombro e lombar recuperando muito bem... aproveitando para dar uma caprichada em outros exercícios, ontem por exemplo fiz 10 series na barra fixa  sendo 10 reps pegada fechada + 5 reps pegada super aberta... e fechei com 10 series remada cavalinho fazendo drop-set...

Estou diminuindo os relatos pois pretendo logo após esse protocolo parar com o diário... pretendo depois apenas ficar com doses terapêuticas sem fazer ciclos... já deu o que tinha que dar, pensar mais na saúde que estética daqui pra frente, se eu conseguir me manter assim, estarei mais que satisfeito, para quem tem mais de 50 anos é melhor se cuidar mais néh kkkk...

IMG_20181122_1119029881F.jpg

IMG_20181122_1119073812F.jpg

IMG_20181121_155127096.jpg

Bons treinos...

Editado por Batata...

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Batata... disse:

Salve...

Fechei metade do protocolo... td indo muito de boa mesmo acontecendo coisas boas e ruins psicologicamente...

Diminui bem as cargas nos básicos, ombro e lombar recuperando muito bem... aproveitando para dar uma caprichada em outros exercícios, ontem por exemplo fiz 10 series na barra fixa  sendo 10 reps pegada fechada + 5 reps pegada super aberta... e fechei com 10 series remada cavalinho fazendo drop-set...

Estou diminuindo os relatos pois pretendo logo após esse protocolo parar com o diário... pretendo depois apenas ficar com doses terapêuticas sem fazer ciclos... já deu o que tinha que dar, pensar mais na saúde que estética daqui pra frente, se eu conseguir me manter assim, estarei mais que satisfeito, para quem tem mais de 50 anos é melhor se cuidar mais néh kkkk...

Bons treinos...

Ta pega MIO DIOS.......

Estás a sair de Rinoceronte e evoluir para que??? rs

Show de Sucesso!!

Postado
4 horas atrás, Batata... disse:

Salve...

Bons treinos...

Grande batata! A idade sao apenas numeros.? grande abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.