Postado 1 de novembro de 20186 anos Autor Moderador Salve galera... Essa semana comecei um ciclo Trembo - 1 a 7 = 300 mg sm Diana - 1 a 4 = 50 mg dia Enantato - 1 a 10 = 375/500 mg sm Nandrolona - sempre aplicando = 40 mg sm A trembo da king logo após a aplicação começou umas par de pinicadas pelo corpo todo, até na boca durante uns 30 segundos com um baita calor ... foi meio sinistro a sensação... segunda aplicação diminuiu bastante... da lander nunca senti isso... Bons treinos...
Postado 6 de novembro de 20186 anos Autor Moderador Salve... Entrei segunda semana, mantendo as dosagens... MEUS DEUSSS... essa trembo da king é de laska o sabugo . Antes de aplicar já faço uma preparação mente e corpo pq a coisa fica feio logo depois. O corpo parece estar sendo metralhado com mordidas de formiguinhas e vem uma sensação tão ruim na garganta até começar a tosse... o trembo lazarenta essa, só de olhar o tanto que ainda vou ter de aplicar, aff... to fud@#% Treino de hoje Barra fixa 10 x falha sendo 5 supinada e 5 pronada Terra 5 x 5 Clean Pull 5 x 5 Puxada alta 3 x drop-set Rosca martelo 4 x falha + rosca no cross Rosca alternada 4 x falha + rosca zottman Bons treinos
Postado 7 de novembro de 20186 anos Moderador 13 minutos atrás, Batata... disse: . O corpo parece estar sendo metralhado com mordidas de formiguinhas e vem uma sensação tão ruim na garganta até começar a tosse... o trembo lazarenta essa, só de olhar o tanto que ainda vou ter de aplicar, aff... to fud@#% Agradeça pela tembo ser verdadeiríssima então.........rs A tosse é um dos sinais......mas o que acho mais fidedigno é: Sensação ruim na garganta......rs
Postado 7 de novembro de 20186 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Agradeça pela tembo ser verdadeiríssima então.........rs A tosse é um dos sinais......mas o que acho mais fidedigno é: Sensação ruim na garganta......rs Sim é verdadeira... conferi no site e meu fornecedor nunca furou comigo em relação a isso... Da lander também da sensação ruim na garganta e tosse, mas nem tanto quanto essa e o mais irritante é as pinicadas no corpo rs... Abraços...
Postado 8 de novembro de 20186 anos Autor Moderador Salve Treino de hoje Agach livre 1 x 5 x 60 kg Agach livre 3 x 5 x 80 kg Agach livre 2 x 5 x 100 kg Agach livre 2 x 3 x 120 kg Agach livre 1 x 3 x 140 kg Agach livre 1 x 3 x 160 kg amplitude ruim Flexora 3 x drop-set + passadas Leg press 3 x 10 Stiif 3 x 8 Abs barra fixa Fiz agachamento sem sentir a lombar, somente o joelho que comecei a sentir dos 140 e 160 kg... recuperação indo bem... Ombro esquerdo ainda dolorido...no supino acima dos 80 kg começo a senti-lo, então parti para a intensidade no treino... bons treinos
Postado 16 de novembro de 20186 anos Autor Moderador Salve... Atualizando... Essa semana fiz apenas um treino, minha lombar e ombro esquerdo reclamando muito, então achei melhor da uma folga pra eles... e já passou da hora de pegar mais leve com os treinos. Protocolo seguindo firme, algumas acnes, pele bem oleosa, e o mais irritante... tosse e pinicadas pelo corpo após as aplicações. Estou muito de boa, colaterais como agressividade, mau humor passando bem longe graças a Deus... pessoal elogiando e isso ajuda muito na auto estima... É isso ae... bons treinos...
Postado 17 de novembro de 20186 anos Moderador 15 horas atrás, Batata... disse: então achei melhor da uma folga pra eles... e já passou da hora de pegar mais leve com os treinos. Perfeito......belo exemplo de consciência corporal e belo exemplo de explorar novas variáveis de intensidade. Pra cima rinoceronte!! TMJ
Postado 22 de novembro de 20186 anos Autor Moderador Salve... Fechei metade do protocolo... td indo muito de boa mesmo acontecendo coisas boas e ruins psicologicamente... Diminui bem as cargas nos básicos, ombro e lombar recuperando muito bem... aproveitando para dar uma caprichada em outros exercícios, ontem por exemplo fiz 10 series na barra fixa sendo 10 reps pegada fechada + 5 reps pegada super aberta... e fechei com 10 series remada cavalinho fazendo drop-set... Estou diminuindo os relatos pois pretendo logo após esse protocolo parar com o diário... pretendo depois apenas ficar com doses terapêuticas sem fazer ciclos... já deu o que tinha que dar, pensar mais na saúde que estética daqui pra frente, se eu conseguir me manter assim, estarei mais que satisfeito, para quem tem mais de 50 anos é melhor se cuidar mais néh kkkk... Bons treinos... Editado 22 de novembro de 20186 anos por Batata...
Postado 22 de novembro de 20186 anos Moderador 4 horas atrás, Batata... disse: Salve... Fechei metade do protocolo... td indo muito de boa mesmo acontecendo coisas boas e ruins psicologicamente... Diminui bem as cargas nos básicos, ombro e lombar recuperando muito bem... aproveitando para dar uma caprichada em outros exercícios, ontem por exemplo fiz 10 series na barra fixa sendo 10 reps pegada fechada + 5 reps pegada super aberta... e fechei com 10 series remada cavalinho fazendo drop-set... Estou diminuindo os relatos pois pretendo logo após esse protocolo parar com o diário... pretendo depois apenas ficar com doses terapêuticas sem fazer ciclos... já deu o que tinha que dar, pensar mais na saúde que estética daqui pra frente, se eu conseguir me manter assim, estarei mais que satisfeito, para quem tem mais de 50 anos é melhor se cuidar mais néh kkkk... Bons treinos... Ta pega MIO DIOS....... Estás a sair de Rinoceronte e evoluir para que??? rs Show de Sucesso!!
Postado 22 de novembro de 20186 anos 4 horas atrás, Batata... disse: Salve... Fechei metade do protocolo... td indo muito de boa mesmo acontecendo coisas boas e ruins psicologicamente... Diminui bem as cargas nos básicos, ombro e lombar recuperando muito bem... aproveitando para dar uma caprichada em outros exercícios, ontem por exemplo fiz 10 series na barra fixa sendo 10 reps pegada fechada + 5 reps pegada super aberta... e fechei com 10 series remada cavalinho fazendo drop-set... Estou diminuindo os relatos pois pretendo logo após esse protocolo parar com o diário... pretendo depois apenas ficar com doses terapêuticas sem fazer ciclos... já deu o que tinha que dar, pensar mais na saúde que estética daqui pra frente, se eu conseguir me manter assim, estarei mais que satisfeito, para quem tem mais de 50 anos é melhor se cuidar mais néh kkkk... Bons treinos... Grande batata! A idade sao apenas numeros.? grande abraço
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.