Postado 10 de dezembro de 20213 anos Autor Moderador 44 minutos atrás, marianap disse: eita 🥺 torcendo para que vc se recupere logo que seja rápida e que não precise de outros procedimentos 🙏 vai voltar logo com um leg day com gostinho de teto preto para comemorar essa recuperação rs Gratidão 🙏🙏🙏 @marianap..💪logo já pego pesado de novo
Postado 12 de janeiro de 20223 anos Autor Moderador Salve galera Ando sumido, muitos problemas, meu pai que ficou dias internado, meu relacionamento que acabou e mais um estiramento pra ajudar... o ano não começou bem... alias 2021 não terminou bem também... Dessa vez o hematoma pegou feio e posteriormente veio até o pé... sinistro hoje está bem melhor, apenas lateral e peito do pé com sangue... o restante já clareou bem, não precisei de cirurgia. O pessoal que pediu atualização, peço humildemente desculpas mas estou bem sem cabeça esses dias até pra pensar direito. Meu pai já voltou ao cotidiano mas meu pisico em relação a parceira está difícil, tanto que ja perdi 8 kg mas vamos tocando o barco Bons treinos...
Postado 12 de janeiro de 20223 anos 3 minutos atrás, Batata... disse: Salve galera Ando sumido, muitos problemas, meu pai que ficou dias internado, meu relacionamento que acabou e mais um estiramento pra ajudar... o ano não começou bem... alias 2021 não terminou bem também... Dessa vez o hematoma pegou feio e posteriormente veio até o pé... sinistro hoje está bem melhor, apenas lateral e peito do pé com sangue... o restante já clareou bem, não precisei de cirurgia. O pessoal que pediu atualização, peço humildemente desculpas mas estou bem sem cabeça esses dias até pra pensar direito. Meu pai já voltou ao cotidiano mas meu pisico em relação a parceira está difícil, tanto que ja perdi 8 kg mas vamos tocando o barco Bons treinos... Eta, não deve esta nada fácil... mas creia q todas as coisas só acontecem pela vontade de Deus, e depois da tempestade sempre vem abonança! E logo os bons frutos ira surgir e tudo isso ficara no passado. Melhoras pra você, volta logo e bem esta fazendo falta !
Postado 12 de janeiro de 20223 anos salve mano, sempre tem algo para nós testar ao longo do processo né? más os dias de glória viram! foco na recuperação, e vamos reconstruir oque foi perdido... o final de 2021 foi duro, mais 2022 esta só no começo, vamos focar na recuperação, melhoras ai pra tu monstro!
Postado 12 de janeiro de 20223 anos 2 horas atrás, Batata... disse: Salve galera Ando sumido, muitos problemas, meu pai que ficou dias internado, meu relacionamento que acabou e mais um estiramento pra ajudar... o ano não começou bem... alias 2021 não terminou bem também... Dessa vez o hematoma pegou feio e posteriormente veio até o pé... sinistro hoje está bem melhor, apenas lateral e peito do pé com sangue... o restante já clareou bem, não precisei de cirurgia. O pessoal que pediu atualização, peço humildemente desculpas mas estou bem sem cabeça esses dias até pra pensar direito. Meu pai já voltou ao cotidiano mas meu pisico em relação a parceira está difícil, tanto que ja perdi 8 kg mas vamos tocando o barco Bons treinos... Fica tranquilo que com o tempo as coisas se acertam. Uma dica para passar nos locais com sangue: Reparil Gel (já está de volta as farmácias). Reparil tem uma substância chamada ESCINA que é antiedema. Melhoras
Postado 13 de janeiro de 20223 anos 20 horas atrás, Batata... disse: Salve galera Ando sumido, muitos problemas, meu pai que ficou dias internado, meu relacionamento que acabou e mais um estiramento pra ajudar... o ano não começou bem... alias 2021 não terminou bem também... Dessa vez o hematoma pegou feio e posteriormente veio até o pé... sinistro hoje está bem melhor, apenas lateral e peito do pé com sangue... o restante já clareou bem, não precisei de cirurgia. O pessoal que pediu atualização, peço humildemente desculpas mas estou bem sem cabeça esses dias até pra pensar direito. Meu pai já voltou ao cotidiano mas meu pisico em relação a parceira está difícil, tanto que ja perdi 8 kg mas vamos tocando o barco Bons treinos... Seu 2022 será um ano de muitas conquistas com fé em Deus. Muita saúde e melhoras rápidas nesse novo ano.
Postado 13 de janeiro de 20223 anos Autor Moderador 21 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Eta, não deve esta nada fácil... mas creia q todas as coisas só acontecem pela vontade de Deus, e depois da tempestade sempre vem abonança! E logo os bons frutos ira surgir e tudo isso ficara no passado. Melhoras pra você, volta logo e bem esta fazendo falta ! Obrigado Keite... muita gratidão 🙏🙏🙏 21 horas atrás, Clutch disse: salve mano, sempre tem algo para nós testar ao longo do processo né? más os dias de glória viram! foco na recuperação, e vamos reconstruir oque foi perdido... o final de 2021 foi duro, mais 2022 esta só no começo, vamos focar na recuperação, melhoras ai pra tu monstro! Valeu brother, continuar na luta sim, muita gratidão 🙏🙏🙏 19 horas atrás, Bravo Costa disse: Fica tranquilo que com o tempo as coisas se acertam. Uma dica para passar nos locais com sangue: Reparil Gel (já está de volta as farmácias). Reparil tem uma substância chamada ESCINA que é antiedema. Melhoras Valeu Bravo, o tempo manda em tudo mesmo, muita gratidão e obrigado pela dica 🙏🙏🙏 1 hora atrás, MM_mm disse: Seu 2022 será um ano de muitas conquistas com fé em Deus. Muita saúde e melhoras rápidas nesse novo ano. Que assim seja brother, muitas conquistas para todos nós, muita gratidão 🙏🙏🙏
Postado 14 de janeiro de 20223 anos Em 12/01/2022 em 14:56, Batata... disse: Salve galera Ando sumido, muitos problemas, meu pai que ficou dias internado, meu relacionamento que acabou e mais um estiramento pra ajudar... o ano não começou bem... alias 2021 não terminou bem também... Dessa vez o hematoma pegou feio e posteriormente veio até o pé... sinistro hoje está bem melhor, apenas lateral e peito do pé com sangue... o restante já clareou bem, não precisei de cirurgia. O pessoal que pediu atualização, peço humildemente desculpas mas estou bem sem cabeça esses dias até pra pensar direito. Meu pai já voltou ao cotidiano mas meu pisico em relação a parceira está difícil, tanto que ja perdi 8 kg mas vamos tocando o barco Bons treinos.. @Batata...melhoras para você e família e que Deus esteja contigo e cure todas suas dores tanto física como emocional.
Postado 15 de janeiro de 20223 anos Autor Moderador 19 horas atrás, Famama disse: @Batata...melhoras para você e família e que Deus esteja contigo e cure todas suas dores tanto física como emocional. Muita gratidão Famama 🙏🙏🙏... Devagar a gente vai superando né... duro que já foram 8 kg pro espaço... já tô magrelo 😆
Postado 16 de janeiro de 20223 anos Em 12/01/2022 em 14:56, Batata... disse: Salve galera Ando sumido, muitos problemas, meu pai que ficou dias internado, meu relacionamento que acabou e mais um estiramento pra ajudar... o ano não começou bem... alias 2021 não terminou bem também... Dessa vez o hematoma pegou feio e posteriormente veio até o pé... sinistro hoje está bem melhor, apenas lateral e peito do pé com sangue... o restante já clareou bem, não precisei de cirurgia. O pessoal que pediu atualização, peço humildemente desculpas mas estou bem sem cabeça esses dias até pra pensar direito. Meu pai já voltou ao cotidiano mas meu pisico em relação a parceira está difícil, tanto que ja perdi 8 kg mas vamos tocando o barco Bons treinos... Nossa, sinto muito por esse início de ano conturbado. Te desejo toda força para superar esse momento complicado e fico feliz que seu pai já esteja bem! Sem dúvidas você voltará com ainda mais força do que antes, cada dia temos a oportunidade de nos superarmos. O ano só começou, você ainda prosperará muito!! Tmj e obrigada pelo apoio de sempre!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.