Postado 25 de junho de 2024 25 de Jun Exatamente galera Não estava a comentar NADA, pelo simples motivo que eu apenas devo respostas aos adms E se eu estiver fazendo ou falando alguma ' merda ' ou ate mesmo querer vender algo Eles vão puxar minha orelha SIM Não há necessidades de ficar fazendo varias contas e ficar entrando no meu perfil a dias e ficar dando deslikes. E como eu falei pra ti Jose, eu tenho certeza que vc é alguém mui inteligente e pode agregar certas coisas a nos Se algum momento lhe fiz passar raiva ou ate mesmo te insultei Me perdoe de coração Todos estamos aqui para aprender. E novamente a todos me perdoem pelas poluições de tópicos.
Postado 25 de junho de 2024 25 de Jun Moderador 11 horas atrás, Batata... disse: Eu sinceramente nunca reparei no antes pq já faz muito tempo... Mas não tenho problema em relação a isso... Nem pressão, nem nada... Gino nunca tive e nem sensibilidade... Da minha família somente eu sou assim... @Batata........quero cuidar de vc! (e falo isso na mais pura sinceridade)... Sendo direto.... Topa fazer uma MAPA DE MEDIDA RESIDENCIAL DE PRESSÃO ARTERIAL ? Se quiser me enviar seus exames tbm......posso dar uma olhada......
Postado 26 de junho de 2024 26 de Jun Em 24/06/2024 em 14:07, Batata... disse: Salve salve.... Idade: 57 anos ... 58 chegando rsrs Altura: 175cm Peso: 90,5kg Braço: 43 cm Perna: 62 cm Bf: tô nem ai por enquanto...rsrs... brincadeira, está controlado (recuperação) Rms atuais: Supino 120kg / Terra 190kg / Agacchamento 190kg Ja fazem mais de 4 semanas que não tento 1Rm neles... só no programa mesmo... apesar da força estar aumentando, estou de boa na recuperação... Treinos intensos, insanos e volumosos como eu gosto... Treinos Segunda: Treino 1 (peito) treino 2 (Costas e biceps) Terça: pernas / abs Quarta: Deltoides e braços] Quinta: Off Sexta: Peito e costas (agonista e antagonista) Sabado: Pernas e abs Dieta: 3500 a 4000 kcal Protocolo: estava em manutenção (testo 60 a 70ui cada 3 dias) Pessoal... esses 60 dias praticamente tentando me recuperar rápido, acredito que consegui bom resultados... mais de 10kgs ganhos e segurando bem as gordurinhas... Ontem mandei 70ui de testo e essa semana vai dar em torno de 375mg de testo.... semana que vem começo o protocolo swendo: Testosterona 500mg sm e trembo 300mg semana... + diana ou stano.... tô pensando... tenho os 2 em mãos Isso ae... o coroa tentando volta a ativa... pra recordar fotos e videos desses ultimos 5 anos... td depois dos 50 aninhos... epocas maior e epocas mais secos para as maratonas Bons dias esses ... Só queria a pele da minha barriga assim é pedir muito kkk 🫡
Postado 26 de junho de 2024 26 de Jun Autor Moderador 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: @Batata........quero cuidar de vc! (e falo isso na mais pura sinceridade)... Sendo direto.... Topa fazer uma MAPA DE MEDIDA RESIDENCIAL DE PRESSÃO ARTERIAL ? Se quiser me enviar seus exames tbm......posso dar uma olhada...... Rapaz, valeu mesmo... Mapa tem 2 anos que não faço Minha rotina PA de manhã e a noite sempre em repouso dificilmente fora dos 14 e 8 e batimento 70/80 Glicemia 1 vez na semana sempre entre os 95 Eletro 1 vez por ano Ecocardiograma 3 anos Exames preciso fazer 14 horas atrás, MrSincero disse: @Batata..., vc tens feito cardio mestre? Minha rotina Segunda/quarta/sexta 4:30 hs - 1 refeição e 1 treino 6:00 hs primeiro horário de treino até as 10:30 10:30 as 12:00 - 2 treino 14:30hs começa os treinos e vai até as 22:00hs... todo dia tem funcionais perdidos com as mulheres... cotidiano ja é um cardio da porra Terça Treino logo cedo e vou pro mercado e outros lugares que deva ir na semana Quinta A tarde trilhas e rapel na mata ou corrida de 5km a noite na cidade Sábado Faxina e manutenção e baladas qd dá Domingo Se não sair pra gandaia no sábado... costumo pegar a estrada e correr até a cidade vizinha ou o distrito da cidade de 10 / 15 ou 25km... mas ultimamente está nos 10km Também costumo brincar 2 ou 3 vezes na semana com o saco de pancadas... ai entra flexões, abs, corda, etc... Obs: não estou pulando muro acima de 3mts mais, só 2mts É isso... Sou muito ativo, sempre fui... Só vim a ter problema devido as vacinas da covid... mas Deus é maior...
Postado 26 de junho de 2024 26 de Jun Muitas pessoas realmente dizem que tiveram problemas com estas vacinas do covid Algumas dizem, que sentia mais fome Ou que era mais ativas antes, e logo após das doses, ficaram menos ativas etc..
Postado 7 de julho de 2024 7 de Jul Autor Moderador Salve salve galera Idade: Nego véio Altura: 175cm Peso: 89,5kg Braço: 42,5cm Perna: 61cm Já estou um pouquinho melhor que no video abaixo do final da semana passada Essa semana os danones foram assim: Segunda: Testosterona 70Ui Terça até hoje: Testosterona 50Ui / Trembolona 50Ui TDS Projeto Protocolo para 24 meses Blast Testosterona: 500/750mg SM dividido em 2/3 aplicação Trembolona: 350mg SM aplicação todos os dias de 50mg Intra ciclo = Hcg + Tamoxifeno Cruise 6 a 8 semanas: 250mg de testo Blast Testosterona: 500/750mg SM Nandrolona: 200/400mg SM Diana: 25/50mg dia 6 a 8 semanas Cruise 200mg SM Dieta Inicial Ao acordar Chá de ervas + mix (pó guaraná/ginseng/maca peruana/catuaba/marapuana) 5:30hs 200ml leite integral + 30gr proteina isolada + 30gr aveia 2 ovos cozidos + 1 banana + pedaço de mamão Lanche - 9:30 as 10:00hs 2 ovos cozidos + 1 fatia de queijo e presunto + tomate + alface 1 copo de vitamina de frutas Almoço - 11:30 a 12:00HS 150 A 200gr de arroz e 150 a 200gr de feijão 150gr de carnes + legumes e verduras + azeite 1 copo de suco de laranja (2 a 3 laranjas) Lanche 1 - 15:30hs As vezes repito o almoço em qt menor+ 2 ou 3 ovos cozidos ou 200ml leite integral + 20gr proteina isolada + 20gr aveia 2 a 3 ovos cozidos com tomate e pepino ou outro legume + 1 banana Lanche 2 - 18:30 as 19:00hs Um mix de amendoim com leite em pó, proteina isolada e aveia... 100gr c/ leite Janta 21:00 ou 22:00hs Mesmo do almoço + 1 fruta Antes de dormir outro shake de proteina e 2 ovos cozidos Treinos Como ja sabem, meus treinos são intensos e volumosos... Divisão Inicial Segunda/Sexta = Peito/Costa Terça/Sábado = Pernas completo Quarta = Deltoides e braços Quinta = Corrida ou trilhas ou rapel ou cervejada Abraços...
Postado 8 de julho de 2024 8 de Jul Autor Moderador Hoje treino de peito/costas Treino 1 1- Voador 5 series 2- Crossover polia alta 5 series 3- Supino reto 5 series 4- Supino inclinado 5 series 5- Pullover 5 series drop ( 30kg/20kg ... próximo treino se o ombro não doer faço com 40kg/30kg) Treino 2 1- Barra fixa 5 series 2- Puxada alta 5 series 3- Remada cavalinho 5 series 4- Pulldown 5 series 5- Remada alta 5 series Video de hoje pós treino e como tá a carcaça do véio frangote... Bons treinos
Postado 13 de julho de 2024 13 de Jul Autor Moderador Salve salve Mês mais que bom e produtivo, 10 alunas novas, horário quase que todos preenchidos e força, resistência e auto estima subindo e treinos insanos... esqueci de mencionar mas voltei para o bulk e mesmo assim perdi 1kg... 89,5kg hoje cedo... Intensão nesse momento é ganhar peso, força, volume e por enquanto dando certo. Apenas estou controlando %bf .. O projeto é longo... 13 dias de protocolo... Bons treinos
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.