Postado 29 de agosto de 2024 29 de Ago Autor Moderador 15 minutos atrás, Pokoyô disse: Em dois dias comeria isso aí. Esse não é o almoço... é o lanche das 10:30hs
Postado 13 de setembro de 2024 13 de Set Autor Moderador Salve galera Amanhã completo 57 anos... como o vovô está Idade: 57 anos Altuta: 175 cm Peso: 92 kg Braço: 43 cm Perna 63 cm Rms as mesmas Protocolo: 50mg trembolona + 30mg testo TDS Dieta: mantendo um bulk limpo de 300 kcal Treinos: ja conhecem... intensos e volumosos Libido, auto estima, força, resistencia... tudo muito legal Aqui um aluno Airon conseguindo passar os 160kg no supino... 1 anos e meio no estilo powerlifting... no terra superou os 220 kg tambem Abaixo uma aluna que vem as 2 anos e meio com uma grande evolução... Foco e determinação Com 44 anos ... 80 kg no terra e 30kg no supino e 60 kg agacho... media de 8 reps Bons treinos
Postado 26 de setembro de 2024 26 de Set Administrador Em 13/09/2024 em 14:45, Batata... disse: Abaixo uma aluna que vem as 2 anos e meio com uma grande evolução... Foco e determinação Incrível a evolução da aluna!
Postado 27 de setembro de 2024 27 de Set Autor Moderador Em 25/09/2024 em 23:32, fisiculturismo disse: Incrível a evolução da aluna! Sim... E pega mais pesado que o filho rsrs...
Postado 27 de setembro de 2024 27 de Set Em 13/09/2024 em 14:45, Batata... disse: Aqui um aluno Airon conseguindo passar os 160kg no supino... 1 anos e meio no estilo powerlifting... no terra superou os 220 kg tambem Mestre, uma dúvida, as cotoveleiras são usadas durante o treino de supino, ou é mais indicado quando esta em uma preparação para campeonatos ou algo assim? Eu por exemplo sinto grandes dores nos cotovelos quando aumento cargas no supino, diminui quando eu faço com halteres, sempre aqueço com um peso mais leve antes... Um dia eu chego nessa peso e execução do aluno aí! hehehe
Postado 27 de setembro de 2024 27 de Set Autor Moderador 9 minutos atrás, LipBrito disse: Mestre, uma dúvida, as cotoveleiras são usadas durante o treino de supino, ou é mais indicado quando esta em uma preparação para campeonatos ou algo assim? Eu por exemplo sinto grandes dores nos cotovelos quando aumento cargas no supino, diminui quando eu faço com halteres, sempre aqueço com um peso mais leve antes... Um dia eu chego nessa peso e execução do aluno aí! hehehe No caso dele, eu trabalho mais voltado no powerlifring... Uso sempre mobilidade, aquecimento e progressão... Para cada mesociclo um um tipo de progressão, cargas séries e reps Ele quero em um ano tá com 200 kg
Postado 9 de outubro de 2024 9 de Out Autor Moderador Salve Pra não ficar paradão o tópico Idade: 57 anos Altura: 175 cm Peso: ,91,8 kg Braço: 43,5cm Pernas: 62,5cm Treinos Segunda: peito/ombros/tríceps Terça: Pernas/ABS Quarta: Costas/bíceps Quinta: off Sexta: costas/peito Sábado:pernas/ABS Dieta: 3500 kcal Aes: testo/Deca/Diana Força aumentando, estima e libido ótimos... Por enquanto só alegria 😂 Bons treinos
Postado 9 de outubro de 2024 9 de Out Caramba mano, que bom te ver 100% novamente, nesse pique brabo, peso já voltou.... Está usando quanto de cada orogênico?? Seu treino está com enfase em algo especifico? Costas/peito e perna esta tendo hein...
Postado 10 de outubro de 2024 10 de Out Autor Moderador 5 horas atrás, Mistakes disse: Caramba mano, que bom te ver 100% novamente, nesse pique brabo, peso já voltou.... Está usando quanto de cada orogênico?? Seu treino está com enfase em algo especifico? Costas/peito e perna esta tendo hein... @Mistakes é bom demais estar bem de saúde... venho me recuperando bem graças a Deus... Aes Testo Semana - Segunda 125mg / Quarta 250mg / Sexta 125mg Deca Semana - Segunda 150mg / Quarta 150mg / Sexta 150mg Diana 50mg dia Objetivo é ganhar força.... Enfase no supino reto / agachamento livre / levantamento terra e desenvolvimento
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.