Postado 16 de setembro de 20159 anos Autor Moderador Fala galera...Voltei aos treinos hoje, me sinto muito bem, o dia rendeu, o treino rendeu e o bolso não rendeu, rsrsrs... mas vamo que vamo...Mudei para ABCx2Segunda : Costas / BicepsTerça : Pernas / Ombros / AbsQuarta : Peito / Triceps Quinta : Costas / Biceps / AbsSexta : Pernas / OmbrosSabado : Peito / Triceps / AbsDomingo : CorridaVoltando a manter a dieta e o apetite ta muito bom...Treino de hoje : Pernas / Ombros / ABSCadeira extensora 3 x 10Mesa flexora 3 x 10Leg Press 3 x 8Agach rack 3 x 10Agach invert rack 3 x 8Panturrilha sentado 5 x falhaPanturrilha em pé 3 x falhaElevação lateral 3 x 10Elevação frontal 3 x 10Crucifixo invertido 3 x 10Desenvolvimento halteres 3 x 10Abs na paralelaAbs na pranchaSai moido, muito bom...Peso subindo, hoje cedo 80,6 KgComprei enantado da landerlan, já recebi, vai ser só testo msm, 1ª vez vou com calma.8 semanas - 250mg terça 250mg sextaTamoxifeno e Clomid é manipuladoTPC começando 15 dia após a ultima aplicaçãoDia 1 a 15 Dia 16 a 30Tamoxifeno 40mg Tamoxifeno 20mgClomid 100mg Clomid 50mgComeço Semana que vem ou na outra...Se tiver alguma coisa errada ou a incluir por favor digam...Bons treinos... Editado 16 de setembro de 20159 anos por batataney
Postado 16 de setembro de 20159 anos Autor Moderador Fala galera Treino hoje - Peito / Triceps Paralelas 3 x falhaCross 5 x 10Supino reto 3 x 8Supino inclinado 3 x 8Crucifixo 3 x 10Triceps corda 3 x drop-setTriceps triangulo 3 x drop-setTriceps frances 3 x 10Repulsão entre bancos 5 x falha Peso : 80,8 kg Hoje pintou uma coisa que eu vinha procurando em ferro velhos e comprei uma torre com tijolinhos de ferro montada, estilo o desenho abaixo, possui 7 tijolos de 10 kg cada, é de equipamento usado... Amanha vou buscar, está meio enferrujada de ficar no tempo, só dar um belo trato dps...Saiu por R$ 70,00, era o que eu queria.Ver se compro as barras de metalon, uma barra maciça e criar coragem de fazer o rack Abrçs...
Postado 17 de setembro de 20159 anos Autor Moderador E ae galera... Treino de hoje Remada baixa fechada / aberta 3 x 10 cadaPuxada alta fechada / aberta 3 x 10 cadaCrucifixo invertido 4 x drop-setRemada alta polia baixa 3 x drop-setRosca direta 4 x 8Rosca barra H 3 x 8Rosca martelo 3 x 10Rosca alternada 3 x 8 Peso 81,1 kg Bom, terminei o treino e fui bate o martelo com os 70 kg de tijolinho com o responsável do clube e olha no que deu o negócio kkkkkk Tijolinho de 5 kg = Total de 210 kgTijolinho de 10 kg = Total de 390 Kg Total peso de tijolinhos 600 kg 4 barra maciças de 2,0 m - deixa pra montar o Cross futuramente4 barra maciça de 1,8 m - Aqui 2 pro Rack e 1 para barra normal 1 para halteres2 barra maciça de 1,5 m - usar no Rack como barra de segurança pro agachamento e supino 2 barra maciça de 1,0 m - usar no rack 1 barra fixa O restante tem paredes bem grossa, vai dar pra montar um rack bem reforçado, ainda tem algumas coisa pra pegar, eu já estava andando de quatro de tanto cansaço e o carro ja tava pedindo pra não por mais um kilinho nele rsrsrsrs Bons treinos
Postado 18 de setembro de 20159 anos As fotos nao abriram aqui no trabalho, sacanagem..Mas pelo que entendi, em breve tu começa a matricular alunos Hahahahaha
Postado 21 de setembro de 20159 anos Autor Moderador Fala galera Sexta feira e sábado não treinei, sexta estava um caco, sábado e hoje aproveitei para trabalhar no meu rack. Com ajuda do mano mais novo e do meu pai o serviço rendeu bastante, montando e testando os funcionamentos... Fiz no tamanho que desse para utilizar também meu banco supino reto e inclinado... Descanso da barra para agachamento Remada baixa e puxada alta na polia baixa, vou trocar roldana por uma de polietileno, por enquanto apenas fazendo os testes Puxada alta. Sem os pesos o hack ja ficou muito pesado, para furar essas chapas não foi fácil, falta fazer os furos para montar as travas de segurança para o supino de para o agachamento, depois a tapeçaria do banco para puxada alta e baixa, trocar as roldanas e pintar... Também testei os pesos maiores na barra e os menores nos halteres, não preciso mais comprar anilhas, deu no chá...rsrsrsrs Bons treinos...
Postado 21 de setembro de 20159 anos Vi as fotos, que trabalheira heim meu amigo! Hahahahah O bom é que tu curte cada etapa da maromba.. literalmente.
Postado 23 de setembro de 20159 anos Autor Moderador Vi as fotos, que trabalheira heim meu amigo! Hahahahah O bom é que tu curte cada etapa da maromba.. literalmente. kkkkk... deu trabalho sim mas valeu muito a pena Frutuoso. Ontem fiz um treino de costas e biceps usando o rack e foi show de bola Remada baixa fechadaRemada aberta Puxada alta fechada Puxada aberta Remada alta polia baixa Rosca direta na poliaRosca inversa na polia Rosca martelo Rosca Punho Hoje treinei Pernas e Abs na academia Agachamento 3 x 8Leg 3 x 8Flexora 3 x 10Extensora 3 x 10Agachamento invertido maq 3 x 10Panturrilha sentado 5 x falhaPanturrilha em pé 3 x falhaAbs no cross e paralela Noite treinei ombros em casa Elevação unilateral no cabo 3 x 10Elevação frontal no cabo 3 x 10Crucifixo unilateral no cabo 3 x 10Desenvolvimento halteres 3 x 10 Ficando cada vez melhor os treinos em casa, alguns acessórios Hahahaha Pokoyôôô não sou mais natural hoje começei o uso do enantato, sai do seu time, bom fiquei bem receoso na hora de aplicar mas acabou indo de boa, apliquei no vasto lateral, achei muito desconfortável ao tentar aplicar no gluteo e desisti e foi na coxa mesmo, tranquilo.Vou fazer 8 semanas com 1 ml na terça e 1 ml na sexta. Dieta é a mesma Treino ABCx2 A - Costas / BicepsB - Pernas / Abs / ombrosC - Peito / Triceps Peso 81,6 Kg Bons treinos Editado 23 de setembro de 20159 anos por batataney
Postado 27 de setembro de 20159 anos Autor Moderador Salve galera... Semana muito boa, peso e disposição recuperados e treinos bem intensos e cansativos. Ontem na balada foi difícil mas resisti a tomar cerveja rsrsrs... Não acredito ser devido ao enantato pois comecei essa semana mas aumentei os pesos em vários exercícios e braços frios já passaram dos 40 cm... Treinos e a alimentação estão em 100 %, voltei com a creatina... Aplicação só estou sentido pouco de incomodo no dia seguinte sem que prejudique a movimentação do músculo. Treinos ABCx2 Dieta : ovos inteiros diminui de 6 para 4 por dia e hipercálorico de 3 para 2 vezes ao dia, restante igual. Peso subiu para 82,5 kg e o BF não aparentemente o mesmo... Rack agora está mais apresentável Bons treinos... Editado 27 de setembro de 20159 anos por batataney
Postado 28 de setembro de 20159 anos Num tem coisa melhor do que treinar em casa, né? Tô aqui contando as moedas do cofrinho pra comprar a minha gaiola.
Postado 30 de setembro de 20159 anos Autor Moderador Salve galera... Treino de hoje : Peito e triceps Paralelas 3 x falhacross over polia alta 3 x 10cross over polia baixa 3 x 10Supino reto 4 x 10/8/6/4 aumentando a cargaCrucifixo reto 3 x 12Triceps polia triangulo 3 x falhaTriceps polia corda 3 x drop setTriceps francês 3 x 10Triceps testa 3 x 10 Enantato ontem aplicação tranquila, apenas um incomodo pequeno sempre que vou agachar...estou pensando em comprar mais 8 ml e estender para 10 semanas usando 750 mg da 5ª a 8ª semana...e a 9ª e 10ª fica nos 500 mg... Braço : 40,5 cm Panturrilha : 36,5 cm Pernas : 58,0 cm Ante braço : 33,5 cm Peso : 83,1 kg Galera, domingão la pelas 11 da noite, São Pedro deu um role aqui em são manuel de Jet Ski e fez o maior estrago, levou com ele telhas, postes, arvores e um bocado de acessórios, e em casa nos fundos não foi diferente, as telhas pegaram a onda e não voltaram mais... Segundona dia inteiro trepado no telhado, subindo e descendo escada refazendo o telhado, cruz credo...agora qd da um trovão fico igual aquele muleke do poltergeist... Bons treinos...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.