Postado 18 de junho de 20169 anos Gde. Batata., não esmoreça..., poi s já passei por isso varias vezes: ganhava, e depois perdia..., mas vá em frente, não esqueça dos " suplementos" e algumas vitaminas ajudara um pouco. Boa sorte, muitas benças a sua pessoa.
Postado 11 de julho de 20168 anos Em 15/06/2016 at 19:49, batataney disse: Fala galera, passando pra dar um sinal de vida rsrsrs... Já estou a mais de 1 mês sem treinar, algumas coisas se acertaram, outras não... estou trabalhando bastante e não estou tendo tempo e nem disposição pros treinos, porém atualmente a maior parte do trabalho está exigindo bastante dos músculos então não estou sentindo tanta perda de massa magra... Acordo, faço café, mando um hiper pra dentro e vou pro trampo as 7:00, costumo levar frango ou bife,3 ovos, banana, 150 g de paçoca caseira, batata e uma garrafa de café kkkkk Chego em casa la pras 18:00, tomo uma ducha e ai como feito um leão, estou dormindo cedo e trabalhando de segunda a segunda...Creio que daqui umas 2 semanas termino um dos serviços e ai volto a treinar... Peso la em baixo 77,5 kg Braço 40,5 cm Perna 59,0 cm Fotos de hoje Abraços... Ooooraa monstro.. até sem malhar tu tá grande ainda. Se eu parar de malhar 1 mês também fico grande, mas não é num sentido bom. Hahahah To sumido também, vou tentar dar uma atualizada no meu relato. A maré de coisa ruim passou por aqui também e não saiu ainda, mas logo sairá ! Vamos com tudo irmão..
Postado 11 de julho de 20168 anos Autor Moderador 4 horas atrás, Frutuoso disse: Ooooraa monstro.. até sem malhar tu tá grande ainda. Se eu parar de malhar 1 mês também fico grande, mas não é num sentido bom. Hahahah To sumido também, vou tentar dar uma atualizada no meu relato. A maré de coisa ruim passou por aqui também e não saiu ainda, mas logo sairá ! Vamos com tudo irmão.. E ae meu brother, que coisa em mano, tem muitos passando por tempestades ultimamente, infelizmente néh... Hoje tirei uma folga no trampo pra pagar as contas... Então, já tem 2 meses que não treino, estou desgastado fisicamente, emocionalmente graças DEUS estou bem melhor, as coisas estão devagar melhorando Estou com 75,2 kg - perdi muito peso, foram mais de 13 kg embora segue uma foto de ontem a noite... Semana que vem senão viajar pra dar um descanso na alma e no corpo devo voltar a treinar... Abraços...
Postado 20 de julho de 20168 anos Autor Moderador Atualizando... Voltando aos treinos depois de 2 meses e pouco parado, montei um ABCB A - Peito / Triceps / Ombros B - Pernas / Abs (foco anterior) C - Costas / Biceps / Ante braço / Trapézio B - Pernas / Abs (foco posterior) Hoje Supino reto 3 x 12/8/3 Supino inclinado 3 x 10/8/6 Cross over 5 x falha Fly 3 x 15 Paralelas 3 x falha ( aqui tava osso pra fazer, ombro esquerdo não ajudou no exercício ) Triceps pulley 5 x 15 Triceps frances 3 x 15 Elevação lateral 5 x falha Elevação frontal 5 x falha Crucifixo inverso 3 x falha tempo de treino 1:13:47 Eu estava muito empolgado pra treinar, uma febre danada mas optei por diminuir as cargas em todos exercícios até o corpo voltar a acostumar porque senti a que a força caiu ja no supino que não consegui fazer mais de 3 reps com 35 kg cada lado . Dieta preciso melhorar, devo estar em + ou - umas 2600 kcal... Peso 74,6 kg é mole... que tamanha recessão , agora trabalhar pra recuperar Abraços... Editado 20 de julho de 20168 anos por batataney
Postado 20 de julho de 20168 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Jaraqui disse: É isso aí, batata! O bom companheiro de guerra retornou! Opa, tamos aí na luta Jaraqui e novamente meus parabéns pela sua bela conquista companheiro Hoje Agachamento livre 4 x 12/8/6/4 Leg press 3 x falha Extensora 3 x drop-set Flexora 3 x falha Abs paralela 3 x falha Abs cross 3 x 25 Abs prancha 3 x falha Oblíquo cross 3 x falha Tempo de treino 0:49:51 Ombro nem tanto mas peito e tríceps muito doloridos do treino de ontem... Treino muito bom, acabei por sentir bastante os posteriores no agachamento, as pernas ficaram bambas e doloridas, missão cumprida...é isso aí... Um canto só pras anilhas, barras e acessórios, ficou mais organizados e fácil de de encontrar Abraços...
Postado 21 de julho de 20168 anos Autor Moderador Valeu Mestre, forte abraço fera !!! Hoje Barra fixa 3 x falha Levantamento terra 4 x 10/8/6/3 x 70/90/110/120 kg Remada curvada 3 x 10 x 50 kg Remada baixa fechada 3 x falha x 60 kg Puxada alta aberta 3 x falha x 50 kg Rosca banco scott 3 x 8 x 10 kg lado Rosca martelo 3 x falha x 13 kg Rosca alternada banco 45º x 13 kg Remada alta polia baixa 3 x falha Tempo de treino 1:01:05 Peito hoje muiiiito mais dolorido que ontem e foi vergonhoso fazer barra fixa, doía demais pra subir, na puxada alta tb doeu bastante. Alguns exercícios como o terra, agachamento e supino mesmo com cargas menores que eu levantava está difícil de fazer. Esperar com o ganho de peso que a força aumente... Dieta Kcal = 2750 Prot = 180 Carb = 315 Gord = 61 Daqui 15 dias aumento 500 kcal Abraços Editado 21 de julho de 20168 anos por batataney
Postado 22 de julho de 20168 anos Autor Moderador Hoje Avanço 3 x 10 passos cada perna x halteres 13 kg Agachamento livre 3 x 8 x 70 kg Leg press 3 x falha x 130 kg Flexora 5 x drop set extensão do quadril na polia 3 x falha Panturrilha burro 5 x falha Tempo de treino 0:46:12 Bons treinos...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.