Postado 18 de janeiro de 20187 anos Autor Moderador Salve salve outra vez... Treino 2ª parte Paralelas 3 x falha Elevação lateral 5 x falha Desenvolvimento barra 5 x 10 + elevação lateral 5 x falha + rest-pause Triceps pulley 5 x drop-set Triceps frances cross 5 x drop-set Treino bom demais... pump muito sinistro... Foto com pump Hoje me senti grandão depois do treino As duas principais refeições almoço e janta... e todas refeições do dia tem que ter proteínas / gorduras e carboidratos... dependendo da refeição, uma com mais gorduras e outra com mais carboidratos... mas sempre com proteínas e vitaminas é claro... as vezes chuto o balde e piso na jaca pq ninguem é de ferro né... Bons treinos...
Postado 19 de janeiro de 20187 anos Autor Moderador Salve salve galera... Leg press pés altos abertos 5 x 35/30/20/15/10 x 70/90/120/140/160 kg Leg press pés baixos fechados máxima amplitude 5 x 10 x 200 kg Stiff 4 x 8 Bom dia 4 x 12 Avanço 3 x 20 passadas Depois fiz 20 minutos de abdominais, corda e saco de pancada... pernas moídas... senti bastante os vastos mediais nesse treino Meus vastos intermediários e laterais já estão encaroçados devido as aplicações... "só aplico nas coxas"... no gluteo sem chance, não consigo alcançar rsrs... braços, deltoides não tentei ... apliquei na panturrilha uma vez e me arrependi... Unico incoveniente é que ja está duro das agulhas entrarem nas coxas ... hoje a agulha parecia uma broca entrando na parede, ia de soquinho Bons treinos...
Postado 20 de janeiro de 20187 anos Autor Moderador Salve salve galera... Paralelas 4 x falha + Rosca zottman 4 x falha Rosca direta 4 x 8 + Tríceps testa 4 x 10 Rosca martelo 4 x 8 + Tríceps frances 4 x 10 Rosca inversa cross 3 x falha + Tríceps corda 3 x falha + rest-pause corpo vem melhorando... Segunda feira mudo treino... inicialmente ficará assim : Segunda - Peito e Costas Barra fixa + Supino inclinado Remada curvada + Crucifixo declinado Supino reto + puxada alta Levantamento terra Clean pull Terça - Pernas Leg press Extensora + stiff Flexora + Passadas Agachamento livre Panturrilhas Quarta - Biceps e triceps Paralelas + Rosca alternada Rosca direta + Tríceps testa Rosca martelo + Tríceps frances Rosca inversa + Tríceps pulley Quinta - Ombros / trapézio e abdomen Desenvolvimento + Remada alta Elevação lateral + encolhimento Elevação frontal + Crucifixo inverso Abs barra Abs rodinha Abs supra / infra Sexta off Sábado - treino de força Bench press Squat snatch Clean e jerk Muscle snatch Bons treinos
Postado 20 de janeiro de 20187 anos Autor Moderador É simples, o objetivo ai é dar as calorias para um cut ou bulk... só colocar qual a porcentagem que você quer para um Cut "deficit" calórico ou Bulk "acrescimo" calorico que ele já da o resultado de quantas calorias será a dieta la no campo "cals pro objetivo" ... Editado 20 de janeiro de 20187 anos por batataney
Postado 21 de janeiro de 20187 anos Autor Moderador 12 horas atrás, Java Muscle disse: Hum entendi, entao nesse caso ai seria 10% de BF! Saquei Vlw man, esclareceu! Não... 10% no caso ali da foto é o quanto vai colocar de acrescimo nas suas calorias para fazer um bulk e ao lado " cut" seria o oposto A tabela não está bloqueada e apenas protegida... então va em desproteger a planilha TMB e GCD... em seguida clique com o lado direito do mouse onde está os 10,00% "bulk" e selecione formatar celulas e em seguida retire de porcentagem e coloque na opção geral... salve o trabalho e pronto... Baixei a planilha pra confirmar se tinha erro mas está ok... não sei o motivo que na sua deu % abraços... Editado 21 de janeiro de 20187 anos por batataney
Postado 21 de janeiro de 20187 anos Autor Moderador 9 horas atrás, MrChicken disse: @batataney porque não usar a academia? Usar em que sentido... "ao público" ?
Postado 21 de janeiro de 20187 anos 3 horas atrás, batataney disse: Usar em que sentido... "ao público" ? disse que treina em casa, não prefere ir na academia e usar mais aparelhos e mais pesos?
Postado 21 de janeiro de 20187 anos Autor Moderador 1 hora atrás, MrChicken disse: disse que treina em casa, não prefere ir na academia e usar mais aparelhos e mais pesos? ahhh entendi... é que você não leu o tópico inteiro... mas... minha gym house está com 60m² ... é composta de : - 1 Crossover c/ barra fixa - 1 leg press 45º - 1 extensora e flexora com 80 kg - 2 aparelhos abdominais - 1 gaiola para agachamento e supino com travas segurança - 1 puxada alta e ramada baixa com 80 kg - 1 remada cavalinho - 1 paralela - 2 bancos supinos reto e inclinado - 1 Peck deck e supino máquina - 1 burrinho panturrilha - 1 bicicleta - 1 esteira que comprei mas ainda não fui buscar - 2 bancos comuns - 500 kg de anilhas + 300 kg tijolinhos de 5 e7,5 kg guardados - Diversos jogos halteres - 4 barras maciças e 2 ocas - tenho diversos tipos de puxadores e acessórios para musculação, cross e boxe... Faz tempo que venho montando ela... Abraços...
Postado 21 de janeiro de 20187 anos 2 horas atrás, batataney disse: ahhh entendi... é que você não leu o tópico inteiro... mas... minha gym house está com 60m² ... é composta de : - 1 Crossover c/ barra fixa - 1 leg press 45º - 1 extensora e flexora com 80 kg - 2 aparelhos abdominais - 1 gaiola para agachamento e supino com travas segurança - 1 puxada alta e ramada baixa com 80 kg - 1 remada cavalinho - 1 paralela - 2 bancos supinos reto e inclinado - 1 Peck deck e supino máquina - 1 burrinho panturrilha - 1 bicicleta - 1 esteira que comprei mas ainda não fui buscar - 2 bancos comuns - 500 kg de anilhas + 300 kg tijolinhos de 5 e7,5 kg guardados - Diversos jogos halteres - 4 barras maciças e 2 ocas - tenho diversos tipos de puxadores e acessórios para musculação, cross e boxe... Faz tempo que venho montando ela... Abraços... Rycooo kkkkk ivejinha branca aqui! Adoro treinar sozinha... essa será minha meta de vida, ????????
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.